Star Fox é daora, pau giratório com pregos enferrujados no cu de quem não gosta.
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Meu Wii não é animal, é um vídeo game, animal.Bonatti escreveu:Desbloqueia o wii animal.POR FAVOR!
Poderiam fazer igual o último do Cubo, que mistura partes de aventura com partes de nave. Falam que ele não ficou bom, mas a ideia é muito boa... se fizerem direito, pode virar um jogão COM CERTEZA!
E eu ainda tenho muita vontade de jogar o primeiro do Cubo.
Mas já ta desbloqueado.... mas jogo de Cubo e tal quero original.
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:JOGA CUBO NO WII ANIMAL.Kaneda escreveu:Meu Wii não é animal, é um vídeo game, animal.Bonatti escreveu:Desbloqueia o wii animal.POR FAVOR!
Poderiam fazer igual o último do Cubo, que mistura partes de aventura com partes de nave. Falam que ele não ficou bom, mas a ideia é muito boa... se fizerem direito, pode virar um jogão COM CERTEZA!
Bonatti escreveu:Po, vc não curte F-Zero?
Isso é surpresa para mim!
Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Eu sei, caralho, só que não tenho o jogo, porra!Bonatti escreveu:JOGA CUBO NO WII ANIMAL.Kaneda escreveu:Meu Wii não é animal, é um vídeo game, animal.Bonatti escreveu:Desbloqueia o wii animal.POR FAVOR!
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:CURTO...Po, vc não curte F-Zero?
Isso é surpresa para mim!
MAS ACHO QUE JA DEU NE?
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Kaneda escreveu:Eu sei, caralho, só que não tenho o jogo, porra!Bonatti escreveu:JOGA CUBO NO WII ANIMAL.Kaneda escreveu:Meu Wii não é animal, é um vídeo game, animal.Bonatti escreveu:Desbloqueia o wii animal.POR FAVOR!
Nao ta desbloqueado? Coloca um hd e seja feliz cara. E a melhor coisa do mundo. To jogando eternal darkness like a boss aqui.
Jail escreveu:Tenho que comprar os Star Fox do Snes e os dois do Cubo. Tenho só o do N64.
Tô com curiosidade maior em jogar o Adventures.