RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] Empty"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta]

more_horiz
"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] 5ce0d1f7-17d2-47c3-8389-9ec0a2f1d6f2_valdivia

Independentemente do resultado, Valdivia recebe xingamentos da Mancha Alviverde, principal organizada do Palmeiras, mesmo quando não está em campo. O ato se repetiu no sábado, após o empate sem gols com o São Caetano que garantiu o time na Série A do Brasileiro de 2014, e o meia aceitou tranquilamente aos protestos lembrando que essa parcela da torcida perdeu "privilégio" na aquisição de ingressos.

"Agora eles pagam os ingressos, e o fato de pagar o ingresso dá o direito de fazer o que quiser na arquibancada", respondeu o chileno, dizendo-se e mostrando-se completamente calmo. "Não faço maiores questionamentos com respeito a isso. Cada um é dono de fazer o que quiser com sua vida."

A Mancha ficou sem "privilégios", como definiu Paulo Nobre, exatamente por um ato que tinha Valdivia como alvo. Em março, membros da uniformizada, irritados com o chileno, arremessaram xícaras contra o elenco em aeroporto de Buenos Aires. A consequência foi decisão do presidente: cortou diálogo com todas as organizadas, deixando também de oferecer ingressos gratuitamente em jogos fora do Brasil e, em São Paulo, uma parte deles deixou de ser comercializada exclusivamente pelas uniformizadas.

"Quando o time é vaiado, se não me engano, não teve nenhum comportamento nosso contra a torcida que vaiou e xingou, muito pelo contrário", afirmou o camisa 10, que admitiu publicamente ter aumentado a irritação da Mancha com ele ao apontar seus órgãos genitais para um membro da organizada no dia anterior ao arremesso de xícaras na Argentina.

De qualquer forma, os constantes protestos da torcida não mexem com o jogador mais caro do elenco. "Depois do jogo, não fui para casa pensando no que aconteceu com a torcida. Fui feliz pelo reconhecimento da grande maioria, que elogiou o time, que sabe quanto sofremos para voltar", disse o chileno.

"Já falei muitas vezes que a torcida do Palmeiras é gigante. Se tem uma parte, minoria ou maioria, que vaia e pega no meu pé, na verdade fico feliz de poder ter ajudado e contribuído nesta volta para a Série A, sempre vou agradecer o carinho do torcedor. Sempre tenho palavras de agradecimento ao torcedor que apoia e parabeniza o time e o meu trabalho", completou o meia.

De sua parte, Valdivia só garante responsabilidade com o Palmeiras diante das críticas que recebe. "Respeito e comprometimento sempre tive com o clube. Alguns acham que não, mas quem está aqui dentro sabe os horários em que eu me apresentava no treino e no departamento médico, nunca tive privilégio", argumentou.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/agora-pagam-ingresso-podem-vaiar-184702208--sow.html

description"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] EmptyRe: "Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta]

more_horiz
A Mancha ficou sem "privilégios", como definiu Paulo Nobre, exatamente por um ato que tinha Valdivia como alvo. Em março, membros da uniformizada, irritados com o chileno, arremessaram xícaras contra o elenco em aeroporto de Buenos Aires. A consequência foi decisão do presidente: cortou diálogo com todas as organizadas, deixando também de oferecer ingressos gratuitamente em jogos fora do Brasil e, em São Paulo, uma parte deles deixou de ser comercializada exclusivamente pelas uniformizadas.

Não fazia ideia que o presidente tirou os privilégios das TOs... +respeito pro Nobre e espero que sirva de exemplo pra todos os clubes.

description"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] EmptyRe: "Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A Mancha ficou sem "privilégios", como definiu Paulo Nobre, exatamente por um ato que tinha Valdivia como alvo. Em março, membros da uniformizada, irritados com o chileno, arremessaram xícaras contra o elenco em aeroporto de Buenos Aires. A consequência foi decisão do presidente: cortou diálogo com todas as organizadas, deixando também de oferecer ingressos gratuitamente em jogos fora do Brasil e, em São Paulo, uma parte deles deixou de ser comercializada exclusivamente pelas uniformizadas.
Não fazia ideia que o presidente tirou os privilégios das TOs... +respeito pro Nobre e espero que sirva de exemplo pra todos os clubes.

Devia virar lei isso. Não deixar nenhuma TO entrar em estádio de graça. Os caras só arrumam confusão.

description"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] EmptyRe: "Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta]

more_horiz
Parabéns ao Palmeiras.
Bela atitude.
Importante passo para voltar a ocupar o espaço no cenário nacional de futebol que esse time merece.

description"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] EmptyRe: "Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta]

more_horiz
Chupa Macha. El Mago deu no estômago essa.

description"Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta] EmptyRe: "Agora que pagam ingresso, podem vaiar", diz Valdivia sobre Mancha [+treta]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder