RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
osayune
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Bonatti
Antonio Neto
VirtualBoy
Henrico D. Santo
Guitto
12 participantes

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 Empty[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 Iwatabr

“A Nintendo está preparando vários jogos de Wii U para o ano que vem e que irão agradar os usuários mais experientes e habilidosos. Porém no final deste ano, temos títulos que podem ser jogados por toda a família.” – Satoru Iwata

Além de ‘X’, Bayonetta 2 e Smash Bros., o que mais a Nintendo pode ter para o público mais veterano no Wii U? Façam suas apostas!

http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/11/05/wii-u-iwata-diz-que-games-para-jogadores-experientes-virao-em-2014/91615

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Cala a boca Iwata!

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Erro fatal senhor Iwata...Enquanto isso muita gente deixará de comprar o Wii U por atraso dos jogos.

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
achei meio confusa a declaração

ele quis dizer EXPERIENTES ou quis dizer que vai sair jogo "menos infantil"?

tem um abismo entre lançar um Super Mario Hard Mode e lançar um Resident Evil.

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
É foda, o cara podia ter agido mais, feito muito mais pelo vg e agora que o PS4 e o X1 irão vir, o cara me solta essa.

Tipo, só teve jogos bobos, fáceis e simples para o Wii U, mas a gente promete mais games desafiadores ano que vem. Que argumento pra galera deixar de comprar os novos consoles e pegar um Wii U.

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É foda, o cara podia ter agido mais, feito muito mais pelo vg e agora que o PS4 e o X1 irão vir, o cara me solta essa.

Tipo, só teve jogos bobos, fáceis e simples para o Wii U, mas a gente promete mais games desafiadores ano que vem. Que argumento pra galera deixar de comprar os novos consoles e pegar um Wii U.
Ta ligado que tu ta falando merda né? Eu entendo a reclamação com a Nintendo, mas tu ta reclamando sem saber.

De boa.
Pikmin 3, The Wonderful 101 não são jogos bobos e fáceis NEM A PAU!

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
É foda, o cara podia ter agido mais, feito muito mais pelo vg e agora que o PS4 e o X1 irão vir, o cara me solta essa.

Tipo, só teve jogos bobos, fáceis e simples para o Wii U, mas a gente promete mais games desafiadores ano que vem. Que argumento pra galera deixar de comprar os novos consoles e pegar um Wii U.
Ta ligado que tu ta falando merda né? Eu entendo a reclamação com a Nintendo, mas tu ta reclamando sem saber.

De boa.
Pikmin 3, The Wonderful 101 não são jogos bobos e fáceis NEM A PAU!


Nãããããão Guitto, essa frase não é minha opinião, e sim a impressão que eu tive da fala dele, pra ele ter dito essa de jogos para os mais experientes.

Parece que ele quis dizer que tudo que teve para o Wii U até agora foi bobo e simples, essa foi a minha impressão.

:tudobem: 

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Aliás, minhas opiniões sobre o Wii U são mais superficiais.

Quero dizer, eu não tenho o vg pra poder afirmar algo, mas o que posto e sei é pela movimentação do mercado.

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Discordo. Vejo que ele quis dizer que os jogos que vão sair no fim do ano, tem o foco mais para a família. E é verdade. Mario é um jogo mais de família, do que hardcore.

Wii fit U e Wii Party então nem se fala.

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Eu acabei de tentar entender o Iwata. Ai ele vai la e fala uma merda que não tem como:

http://mynintendonews.com/2013/11/05/iwata-believes-the-playstation-4-and-xbox-one-launches-are-good-for-nintendo/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Nossa, o Iwata cada vez mais me surpreende. :tudobem: 

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei meio confusa a declaração

ele quis dizer EXPERIENTES ou quis dizer que vai sair jogo "menos infantil"?

tem um abismo entre lançar um Super Mario Hard Mode e lançar um Resident Evil.

Para mim, não faz diferença nenhuma... só quero bons jogos.

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Also, todo jogo da Nintendo é um jogo familia que, se vc se aprofundar, fica HArdcore.

Mario vc joga do começo ao fim de boa.... agora vai pegar todas as estrelas.

TW101 tem modo Master Easy..... mas o modo normal já é bem Hardcore (tanto que os mais difíceis são bloqueados).... fazia tempo que não morria assim em um jogo.

Zelda WW HD mesmo tem um modo Hardcore.

Logo, acho que ele se refere a jogos menos "infantis" mesmo, como o Project X, Fire Emblem Vs Shin Megami Tensei...

E a Nintendo tem que parar com essa merda de tentar agradar jogador casual... ELES JÁ PERDERAM ISSO! Não adianta, o que o Wii fez eles não conseguem de novo, ainda mais pq o controle tablet chama menos a atenção que o Wii Mote.
Galera casual ta no Kinect e nos Celulares/Tablets...

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Metroid! Metroid!

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
VRebuli escreveu:
Metroid! Metroid!

me apaixonei por metroid há pouco tempo

e se tudo der certo ano que vem pego um wiiu

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder