RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia EmptyIwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia

more_horiz
Iwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia Satoru-Iwata-008

“O que eu mais percebo hoje em dia é uma dificuldade bem maior em chamar a atenção dos consumidores de games. Com todo o tipo de informações às quais as pessoas têm acesso, a habilidade de prestar atenção em uma só coisa torna-se limitada. Essas diferenças em relação ao passado existem, queiramos ou não.” – Satoru Iwata

Iwata comentou na mesma entrevista como essa dispersão das pessoas em redes sociais e outras atividades também podem ser positivas para a empresa. Foi essa interação, por exemplo, que ajudou Animal Crossing: New Leaf a alcançar vendas muito boas e continuar indo bem mesmo meses após seu lançamento no Japão.


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/08/iwata-fala-sobre-a-dificuldade-em-chamar-a-atencao-dos-jogadores-hoje-em-dia/87362

descriptionIwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia EmptyRe: Iwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia

more_horiz
E o PNC não faz um sistema completo multiplayer.. Mesmo com vários jogos lançando versões capadas pro Wii U. :morrediabo: 

descriptionIwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia EmptyRe: Iwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia

more_horiz
É nessas que eu concordo foda com ele..... e entendo ele tb.
É foda, mas eu olho para mim mesmo..... como é dificil se prender a um jogo, por exemplo.... antes vc tinha alguns poucos jogos e jogava eles direto, hj é difícil eu jogar algo depois de terminar ou platinar.

Temos muita coisa saindo e muitas outras formas de nos entretermos, não é fácil para o desenvolvedor.

É mais um motivo de eu ver que eu preciso de um console da Nintendo.... eles ainda fazem jogos que conseguem me prender muito.

descriptionIwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia EmptyRe: Iwata fala sobre a dificuldade em chamar a atenção dos jogadores hoje em dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder