RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
osayune
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Bonatti
Antonio Neto
VirtualBoy
Henrico D. Santo
Guitto
12 participantes

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 - Página 2 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
VRebuli escreveu:
Metroid! Metroid!
me apaixonei por metroid há pouco tempo

e se tudo der certo ano que vem pego um wiiu
também to pra pegar um provavelmente entre esse mes e janeiro, to na dúvida de qual versão vale mais a pena, a do zelda ou a nova do mario...

por isso to só acompanhando as discussões de longe pra ver qual é a do console enquanto preparo uma listinha de jogos:

must have: sonic lost world, super mario U, super mario 3D world, smash bros (principal razão de comprar o console)

considerando comprar fortemente: wonderful 101, pikmin 3, zelda windwaker hd, rayman legends.

ta bem por alto ainda essa lista, nos próximos dias vo ver mais uns reviews e videos por ai

description[Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014 - Página 2 EmptyRe: [Wii U] Iwata diz que games para jogadores experientes virão em 2014

more_horiz
osayune escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
VRebuli escreveu:
Metroid! Metroid!
me apaixonei por metroid há pouco tempo

e se tudo der certo ano que vem pego um wiiu
também to pra pegar um provavelmente entre esse mes e janeiro, to na dúvida de qual versão vale mais a pena, a do zelda ou a nova do mario...

por isso to só acompanhando as discussões de longe pra ver qual é a do console enquanto preparo uma listinha de jogos:

must have: sonic lost world, super mario U, super mario 3D world, smash bros (principal razão de comprar o console)

considerando comprar fortemente: wonderful 101, pikmin 3, zelda windwaker hd, rayman legends.

ta bem por alto ainda essa lista, nos próximos dias vo ver mais uns reviews e videos por ai

eu decidi que iria comprar um wiiu desde que vi os posts de beckman (ou granemann eu confundo os dois) quando ele tava jogando o super mario u

ai fui ver uns videos no youtube e cara... que jogo lindo!! *__*

ai vi o mario 3d e fiquei louca!

claro que essa compra depende de meus projetos futuros mas estou otimista!

talvez eu pegue um ps3 mas o wiiu é certo (mas eu queria montar um pc então o ps3 voa nessa)

conheci metroid no emulador de gba e foi amor a primeira vista... peguei o zero mission

more_horiz
tendo ou n jogos para os "experientes" vou pegar o wiiu pra jogar mario com certeza

more_horiz
sera???

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Erro fatal senhor Iwata...Enquanto isso muita gente deixará de comprar o Wii U por atraso dos jogos.

Eu serei um desses.

more_horiz
GTAV e USF4 tem que sair, senão não acredito que eles estejam almejando isso...

more_horiz
Jail escreveu:
GTAV e USF4 tem que sair, senão não acredito que eles estejam almejando isso...

Por que são os únicos jogos hardcores do mundo.Rolling Eyes 

E esquece, não vão sair...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder