RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Pollux
Putz Grila!
Punch
Kaneda
Guitto
VRebuli
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
15 participantes

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
ja vi minha mae fazendo piada se comparando ao capitao nascimento

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja conversei com psicologas e elas falam que, apesar de tudo, bater é um metodo extremamente eficaz de educação.

acho que existem situações que justificam uma "palmada" educativa sim. o duro é o pai saber quando e como.
É o básico do behaviorismo em ação para poder educar nossas cabeças semi-primatas. Acho mais fácil inventarem uma máquina do tempo ou a cura da AIDS do que descobrirem como criar crianças educadas (leia-se não mimadas) sem dar pelo menos um tapinha.

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Guitto escreveu:
Outra vez que eu apanhei, mas não tanto, foi quando era pra eu ter chegado em casa as 22:00 e subi a meia noite.

Nossa...
Minha mãe me jogou na cadeira, eu sentei, e pensei que ia apanhar, ELA ABRIU MINHA BOCA COM AS DUAS MÃOS pra saber se eu tinha fumado cigarro/maconha.

Como ela viu que eu só tinha esquecido o horário mesmo, não deu mais nada.

Sério, minha mãe colocaria ordem nos black blocs! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

boa mãe

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ja conversei com psicologas e elas falam que, apesar de tudo, bater é um metodo extremamente eficaz de educação.

acho que existem situações que justificam uma "palmada" educativa sim. o duro é o pai saber quando e como.
É o básico do behaviorismo em ação para poder educar nossas cabeças semi-primatas. Acho mais fácil inventarem uma máquina do tempo ou a cura da AIDS do que descobrirem como criar crianças educadas (leia-se não mimadas) sem dar pelo menos um tapinha.

nao da, e acho que nem é desejável

sábio daquele que disse "quem nao apanha em casa, apanha na rua"

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Outra vez que eu apanhei, mas não tanto, foi quando era pra eu ter chegado em casa as 22:00 e subi a meia noite.

Nossa...
Minha mãe me jogou na cadeira, eu sentei, e pensei que ia apanhar, ELA ABRIU MINHA BOCA COM AS DUAS MÃOS pra saber se eu tinha fumado cigarro/maconha.

Como ela viu que eu só tinha esquecido o horário mesmo, não deu mais nada.

Sério, minha mãe colocaria ordem nos black blocs! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
boa mãe
Sim. Tive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.

Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:

Minha mãe só soltou os cabelos quando ela entrou pro banho eu acho, sério, eu até tive pena aquele dia.

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Guitto escreveu:
Tive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.

Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:

Minha mãe só soltou os cabelos quando ela entrou pro banho eu acho, sério, eu até tive pena aquele dia.

coitada cara

me passa o telefone dela pra eu tentar consolar ela :(

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Tive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.

Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem::Loloriginal::tudobem::Loloriginal:

Minha mãe só soltou os cabelos quando ela entrou pro banho eu acho, sério, eu até tive pena aquele dia.
coitada cara

me passa o telefone dela pra eu tentar consolar ela :(

Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 5-27

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Tive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.

Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem::Loloriginal::tudobem::Loloriginal:

Minha mãe só soltou os cabelos quando ela entrou pro banho eu acho, sério, eu até tive pena aquele dia.
coitada cara

me passa o telefone dela pra eu tentar consolar ela :(
Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 5-27

aehiuhieuhiuwiy3749qowaoruhie7)(9084r~3r-~slçi´[_O`QP2çP$I*(@75@*O

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
meu pai me bateu UMA vez

depois disso, era só ele olhar feio que eu nunca mais fazia o que quer que seja que estivesse fazendo de errado

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Tem que apanhar e que se foda...

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu pai me bateu UMA vez

depois disso, era só ele olhar feio que eu nunca mais fazia o que quer que seja que estivesse fazendo de errado

acho q meu pai tentou me bater uma vez só tb

jogou o chinelo mas errou kkk noobao rçrçrçrççr

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu pai me bateu UMA vez

depois disso, era só ele olhar feio que eu nunca mais fazia o que quer que seja que estivesse fazendo de errado
Eu também, só que foram DUAS vezes, porque na segunda vez eu tinha feito algo errado e já cheguei chorando antes de entrar em casa de medo, ele ficou mais bravo com isso do que com que eu fiz. Rindo 

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu pai me bateu UMA vez

depois disso, era só ele olhar feio que eu nunca mais fazia o que quer que seja que estivesse fazendo de errado
Pois é, minha mãe só me olhava quando eu era criança também. Essas duas vezes que eu apanhei, tava na idade critica, com 12 e 14 anos.

Foi a surra necessária pra corrigir antes de uma "tragédia".

Nunca mais ela precisou fazer nada depois disso.

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Eu sou a favor de uns bons tapas no pé da orelha, e tem umas crianças que merecem até mais... Fora que eu tenho exemplos do que acontece quando o ser humano não leva um tapa sequer na infância.

Eu mesmo já cansei de apanhar dos meus pais, e sempre que eu apanhava por uma cagada eu nunca mais repetia a cagada. E hoje eu to aqui, sem porra nenhuma.

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Já apanhei várias vezes, todas merecidamente. Uma única vez eu acho que minha mãe exagerou, eu merecia apanhar, mas aquele dia apanhei mais do que merecia.


Acho que os pais tem sim que corrigir os filhos, não exageradamente, mas umas palmadas e chineladas, especialmente nos sub-10, é essencial pra pessoa entender que na vida há punição séria pelos erros cometidos.

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 2 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder