ja vi minha mae fazendo piada se comparando ao capitao nascimento
Neto Kosovo escreveu:É o básico do behaviorismo em ação para poder educar nossas cabeças semi-primatas. Acho mais fácil inventarem uma máquina do tempo ou a cura da AIDS do que descobrirem como criar crianças educadas (leia-se não mimadas) sem dar pelo menos um tapinha.ja conversei com psicologas e elas falam que, apesar de tudo, bater é um metodo extremamente eficaz de educação.
acho que existem situações que justificam uma "palmada" educativa sim. o duro é o pai saber quando e como.
Guitto escreveu:Outra vez que eu apanhei, mas não tanto, foi quando era pra eu ter chegado em casa as 22:00 e subi a meia noite.
Nossa...
Minha mãe me jogou na cadeira, eu sentei, e pensei que ia apanhar, ELA ABRIU MINHA BOCA COM AS DUAS MÃOS pra saber se eu tinha fumado cigarro/maconha.
Como ela viu que eu só tinha esquecido o horário mesmo, não deu mais nada.
Sério, minha mãe colocaria ordem nos black blocs! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Neto Kosovo escreveu:É o básico do behaviorismo em ação para poder educar nossas cabeças semi-primatas. Acho mais fácil inventarem uma máquina do tempo ou a cura da AIDS do que descobrirem como criar crianças educadas (leia-se não mimadas) sem dar pelo menos um tapinha.ja conversei com psicologas e elas falam que, apesar de tudo, bater é um metodo extremamente eficaz de educação.
acho que existem situações que justificam uma "palmada" educativa sim. o duro é o pai saber quando e como.
Dopefish escreveu:Sim. Tive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.Guitto escreveu:boa mãeOutra vez que eu apanhei, mas não tanto, foi quando era pra eu ter chegado em casa as 22:00 e subi a meia noite.
Nossa...
Minha mãe me jogou na cadeira, eu sentei, e pensei que ia apanhar, ELA ABRIU MINHA BOCA COM AS DUAS MÃOS pra saber se eu tinha fumado cigarro/maconha.
Como ela viu que eu só tinha esquecido o horário mesmo, não deu mais nada.
Sério, minha mãe colocaria ordem nos black blocs! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Guitto escreveu:Tive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.
Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:
Minha mãe só soltou os cabelos quando ela entrou pro banho eu acho, sério, eu até tive pena aquele dia.
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:coitada caraTive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.
Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem::Loloriginal::tudobem::Loloriginal:
Minha mãe só soltou os cabelos quando ela entrou pro banho eu acho, sério, eu até tive pena aquele dia.
me passa o telefone dela pra eu tentar consolar ela :(
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:coitada caraTive mais sorte do que a minha irmã, que esqueceu do horário, e tava com as amigas no banco do condomínio e foi trazida pra casa.
Pelos cabelos. Fazendo gritaria. A MEIA NOITE. :tudobem::Loloriginal::tudobem::Loloriginal:
me passa o telefone dela pra eu tentar consolar ela :(
Dopefish escreveu:meu pai me bateu UMA vez
depois disso, era só ele olhar feio que eu nunca mais fazia o que quer que seja que estivesse fazendo de errado
Dopefish escreveu:Eu também, só que foram DUAS vezes, porque na segunda vez eu tinha feito algo errado e já cheguei chorando antes de entrar em casa de medo, ele ficou mais bravo com isso do que com que eu fiz.meu pai me bateu UMA vez
depois disso, era só ele olhar feio que eu nunca mais fazia o que quer que seja que estivesse fazendo de errado
Dopefish escreveu:Pois é, minha mãe só me olhava quando eu era criança também. Essas duas vezes que eu apanhei, tava na idade critica, com 12 e 14 anos.meu pai me bateu UMA vez