RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
Bonatti
LuizHB
Nanaki
Henrico D. Santo
Dopefish
burn1004
unclescrooge
12 participantes

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? Emptyo que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
vou eu agora cedo na padaria comprar uns pão de guejo e vejo passando varias adolescentes de no maximo 15 anos

porém a comissão de frente delas eram enormes

pqp

montes joviais

decotes tensos

e sem brinks, nenhuma tinha bounce, eram firmes

se eu fosse alguns seculos mais novo eu ia pra cima soltar um lero pq eu amo peitão

caramba meos

o medo que tenho é dessas gurias serem estupradas e depois ficarem falando que não sabem o pq

e tem tambem os amiguinhos tarados de sala ou rua que gostam de brincar de apertar

pqp

vou mandar minha filha prum convento

eu canso de mandar ela colocar uma camiseta, mas não, ela prefere algo decotado ou tanktop

eu fico possesso quando vou ao mercado ou shopping com ela e os fdps ficam a secando

aff

--

ref ao topico, sei lá pq o criei mas fica aqui meu relato

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
isso é hormônio do frango...
dê uma olhada depois ;D

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
jailbait

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Tá foda, minha sobrinha idem.

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
eee uncle olhar os peitos das filhas dos outros pode e da sua não ? hahahahahahahha

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Nem todas sao assim, so as piriguetes

Odeio piriguetes :morrediabo:

Pior é piriguete seca :tudobem: é ridículo dando uma de gostosa ,





lambedoras de sacos :tudobem:

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Nossa nem eu entendi oq escrevi :tudobem:

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Dopefish escreveu:
jailbait


Tem umas q são fodas mesmo..... q se foda, se vem para cima eu encaro. :tudobem:

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Nanaki escreveu:
eee uncle olhar os peitos das filhas dos outros pode e da sua não ? hahahahahahahha


Ta certo ele.... s eu tenho uma filha eu vou querer catar todas as amigas dela, mas ai de quem olhar para a minha! :tudobem:

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Nossa nem eu entendi oq escrevi :tudobem:


:Loloriginal:

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
jailbait


Tem umas q são fodas mesmo..... q se foda, se vem para cima eu encaro. :tudobem:


Tu é DOZE séculos mais novo que o Uncle...
























Mas, se for menor de 14, dá merda do mesmo jeito.

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
altos hormonios mesmo, k coisa

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
burn1004 escreveu:
isso é hormônio do frango...


Quer tomar bomba
Pode tomar
Mas eu não garanto
Que vai inchar

Henrico D. Santo escreveu:
Tá foda, minha sobrinha idem.


PRECISO MESMO DIZER que só trabalhamos com fotos?

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá foda, minha sobrinha idem.


tenso foi eu ir na casa da minha filha busca-la pra ir ao shopping e tinha lá mais 3 amigas dela pra ir junto

pqp meos

as crianças com corpo de mulher. Peitão, rabão, coxas firmes

pqp

eles tem entre 13 e 14 anos

a primeira coisa que falei ao ver tudo aquilo foi: Má nem fudeno eu vou levar vcs no shop vestidas desse jeito. Eu to levando pra passear, não pra desfile de carne. Eu não quero ver aqueles aborrecentes secando vcs. Comigo é no modo puritano. Com tua mãe tu vai do jeito que quiser mesmo eu sendo contra.

minha guria ficou com cara fechada, mas sempre que sai comigo é camisa ou blusa e calça

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
pensei que sempre foi assim

mas se foda



o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? Tomelirolla

descriptiono que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração? EmptyRe: o que estão colocando na comida dessas crianças dessa geração?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder