RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Pollux
Putz Grila!
Punch
Kaneda
Guitto
VRebuli
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
15 participantes

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Já apanhei tanto...Com vara de marmelo,cinta de couro,e por ai vai.:tudobem: 

Eu acho que na medida certa,essas palmadas ajudam a educar e muito o filho.

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Lembro de uma vez eu roubando mangas do pé do vizinho...Cara,eu acho que foi uma das vezes que mais apanhei na vida...E foi do meu vô ainda.:Loloriginal: 

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Pollux escreveu:
Eu dizia, olha , não posso te socar, mas quem paga a comida aqui sou eu e não vou mais comprar comida pra você, não gostou arruma a mala e vai embora. 
Foda-se se vc só tem 4 anos, vá arrumar um emprego e morar sozinho se se acha tão esperto.

velho pense nessas crianças que estudam e os pais recebem o bolsa familia que sustenta a casa... como vai ser no futuro?

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
meu avô batia tantos nos filhos que um deles ficou louco só com uma ameaça de cacete

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
meu avô batia tantos nos filhos que um deles ficou louco só com uma ameaça de cacete

Normal oras, quem por aqui que não treme e se molha ao receber uma ameaça dessas.

:tudobem: 

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
meu avô batia tantos nos filhos que um deles ficou louco só com uma ameaça de cacete
Normal oras, quem por aqui que não treme e se molha ao receber uma ameaça dessas.

:tudobem: 

ele era normal, daí passou mal com a ameaça e nunca mais foi o mesmo e pra piorar quando meus avós morrerem ele será abandonado pelos irmãos... foda isso

descriptionApós proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas - Página 3 EmptyRe: Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder