Punch Ball Mario Bros. escreveu:ou nPunch Ball Mario Bros. escreveu:sPunch Ball Mario Bros. escreveu:tu e da zoeraVRebuli escreveu:mas me responde 1 coisahue
Punch Ball Mario Bros. escreveu:ou nPunch Ball Mario Bros. escreveu:sPunch Ball Mario Bros. escreveu:tu e da zoeraVRebuli escreveu:mas me responde 1 coisahue
Kaneda escreveu:
Jail escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:rimkuk
Mas cores primárias não são azule, vermeio e amareyo?
O que esse oyan e magenta tá fazendo aí?
Lenneth Valkyrie escreveu:Você está falando de tintas ou de cores primárias psicológicas?Jail escreveu:na verdade o magenta é que é cor primaria, não o vermelho que é feito se eu não me engane, com o magenta + amareloRitinha Ratinha escreveu:rimkuk
descobri isso a pouco tempo, acho que ano passado
Pollux escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Você está falando de tintas ou de cores primárias psicológicas?Jail escreveu:na verdade o magenta é que é cor primaria, não o vermelho que é feito se eu não me engane, com o magenta + amareloRitinha Ratinha escreveu:rimkuk
descobri isso a pouco tempo, acho que ano passado
Tinta sim, se faz misturando, mas as cores primárias são sempre as mesmas, no caso é o vermelho, azul, amarelo, verde, preto e branco.
É como perguntar se o preto é junção de todas as cores ou a ausência de todas as cores.
Se você está falando de tinta, ele é a junção de todas as cores, se está falando de luz, ele é a ausência total de cor.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cor_prim%C3%A1ria