RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Pollux
VRebuli
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Jail
10 participantes

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
Pollux escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso fechar urgente esse game.

Tá bem chato o final dele.
é pra combinar com o começo e o meio
Ah, o começo é bem legal.

Mas já chegou ao ponto de que nem o Nico salva mais, ele tá chato pra caramba.

Tô quase desencanando do IV e pulando para as expansões.
não sei como vcs aguentam fechar um jogo chato... eu não aguento fechar nem os que eu acho legal
Ta certo, mas dá dó se vc comprou e pagou.
Eu largo pq só baixei mesmo haha

música, games e livros. eu compro hoje e as vezes só pego 6 meses ou 1 ano depois, ou seja quando to com vontade

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
Vixi, fechei GTA IV duas vezes. Achei o jogo até curto.

Mas realmente, história, esquece. Muito esquisita, fraquinha mesmo.

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Vixi, fechei GTA IV duas vezes. Achei o jogo até curto.

Mas realmente, história, esquece. Muito esquisita, fraquinha mesmo.

Não foi vc que já fechou o game e não sei quanto tempo curto ae?

Credo, esse VI é enorme, muita missão e quase todas chatas.

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Vixi, fechei GTA IV duas vezes. Achei o jogo até curto.

Mas realmente, história, esquece. Muito esquisita, fraquinha mesmo.
Não foi vc que já fechou o game e não sei quanto tempo curto ae?

Credo, esse VI é enorme, muita missão e quase todas chatas.

Tem um troféu de ouro pra quem fechar o jogo em menos de 30 horas. Na primeira vez joguei na minha psn br, na segunda, na psn eua. Nas duas obtive o troféu, nunca usei taxi.

Eu gostava bastante das missões, mas da história em si eu realmente meio que desencanei. O segredo pra mim no jogo era dirigir o mais rápido possível, saber o melhor caminho e, na hora dos tiroteios, não ter pressa. É fatiou passou, com direito à levantadinha no analógico do controle pra dar aquele headshot maroto.

Ah sim, e armas nunca são demais. Munição e colete sempre no talo. Achei o GTA mais fácil inclusive, se bem que o V está mais fácil ainda com essa parada de continuar praticamente de onde vc morre.

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
VRebuli escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso fechar urgente esse game.

Tá bem chato o final dele.
é pra combinar com o começo e o meio
Ah, o começo é bem legal.

Mas já chegou ao ponto de que nem o Nico salva mais, ele tá chato pra caramba.

Tô quase desencanando do IV e pulando para as expansões.
não sei como vcs aguentam fechar um jogo chato... eu não aguento fechar nem os que eu acho legal
Então você provavelmente não gosta de videogame... fikdik
gostar eu gosto, mas se perco a paciência eu largo sem cerimônia... é para me divertir, se me enche, tô nem aí para o que pensem... eu largo e fim da história 8) 

Mas se vc GOSTOU do jogo e não teve paciência pra terminar ele dá a entender que você não tem paciência pra videogames. Ou vc é super casual.

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
VRebuli escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Preciso fechar urgente esse game.

Tá bem chato o final dele.
é pra combinar com o começo e o meio
Ah, o começo é bem legal.

Mas já chegou ao ponto de que nem o Nico salva mais, ele tá chato pra caramba.

Tô quase desencanando do IV e pulando para as expansões.
não sei como vcs aguentam fechar um jogo chato... eu não aguento fechar nem os que eu acho legal
Então você provavelmente não gosta de videogame... fikdik
gostar eu gosto, mas se perco a paciência eu largo sem cerimônia... é para me divertir, se me enche, tô nem aí para o que pensem... eu largo e fim da história 8) 
Mas se vc GOSTOU do jogo e não teve paciência pra terminar ele dá a entender que você não tem paciência pra videogames. Ou vc é super casual.

depende do jogo e da minha paciência, mas dizer que eu não gosto... é demais! como hoje eu tenho outras coisas pra fazer eu jogo menos. é como dizer que eu não gosto de animes pq faz um tempão que não assisto... eu vivo por fases: tem fases que eu vejo muito filme, tem fase que eu jogo bastante, tem fase que leio muito manga e vejo anime, tem fases que eu leio livros, mas posso ficar um ano sem fazer essas coisas, como posso passar meses fazendo uma delas todos os dias, sou livre para escolher isso e gosto dessa liberdade que me dou

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
GTA IV provavelmente é o jogo com os piores personagens da franquia.

Eu curti na epoca, mas agora que joguei o V acho que nunca mais vou relar nele...

descriptionBati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei. - Página 2 EmptyRe: Bati meu carro numa ponte. Tô nem aí. Adorei.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder