RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Kaneda
Pollux
Melhor nick da historia!!
Dopefish
VRebuli
Antonio Neto
11 participantes

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
to indo pro PY e acho que compro um cartao original pra colocar no meu psp

aí eu to pensando nisso de ficar nos original, fazer uma psn, comprar os jogo por la e tal

alguem faz isso?

se eu piratear eu perco o online / wifi?

socorro

EDIT:

como eu sei q o cartao é oficial?
lembro q testei um meio generico mas dava um erro que segundo a internet era pq o cartao era fake e nao tinha MAGIC GATE

Última edição por Neto Kosovo em Qui 07 Nov 2013, 16:16, editado 1 vez(es)

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Sinto muito, mas não faço idéia, manolo. Espero ter ajudado.

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz

mais uma duvida qto a cartao original adicionada no post inicial

VRebuli escreveu:
Sinto muito, mas não faço idéia, manolo. Espero ter ajudado.

ajudou sim seu filho da puta vlw msm

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
então

jogar online no psp é mó merda, compensa muito vc desbloquear e além dos jogos de PSP vc ainda pode jogar PS1 e emuladores

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Dopefish escreveu:
então
jogar online no psp é mó merda, compensa muito vc desbloquear e além dos jogos de PSP vc ainda pode jogar PS1 e emuladores

ter PSN nele, comprar por la, nem compensa?

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
então
jogar online no psp é mó merda, compensa muito vc desbloquear e além dos jogos de PSP vc ainda pode jogar PS1 e emuladores
ter PSN nele, comprar por la, nem compensa?

Pelo o que eu sei, não. PSP GO fracassou exatamente por ter poucos títulos... E na minha opinião, PSP e Wii são dois consoles que devem ser destravados se quiser realmente aproveitar eles.

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
mmm bom saber


entao, estou perdendo tempo comprando um cartao original?

pra piratear, seria melhor comprar um cartao paralelo, ate daqueles que aceitam mais de 8gb?

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
O kaneda parece que usava um adaptador com dois cartões SD no dele. Espera ele postar (se ele sair do save point) que acho que ele pode te informar melhor.

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O kaneda parece que usava um adaptador com dois cartões SD no dele. Espera ele postar (se ele sair do save point) que acho que ele pode te informar melhor.

sim, acho que eu ja tinha pesquisado antes

deve ter uma galera q compra adaptador com 2 slots, e coloca 2 cards de 16gb

seria mto massa fazer isso... mas quis ver se compensava ser originalista antes

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
eu acho que tanto faz o cartão, na verdade o original pode até ter uma vida útil maior

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu acho que tanto faz o cartão, na verdade o original pode até ter uma vida útil maior

o q rola é que o original deve ir soh ate 8gb pelo q sei

dai os nao oficial vai até uns 16, 32...

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Cara, tenho um cartão de 8GB, não precisa muito mais que isso não.
Não adianta por 20 jogos no cartão e nem jogar. põe uns 6, põe o resto de emulador e pronto.

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516847257-adaptador-dual-micro-sd-para-ms-pro-duo-ate-32gb-fretegratis-_JM

Compra isso e dois micro sds de 16gb. Fez isso? Coloca ambos e formate dentro do psp. Depois de ter feito isso ele vai reconhecer com 32GB. Depois desbloqueia e seja feliz. Ultima versao do desbloqueio e a 6.6. De nada.

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Kaneda escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516847257-adaptador-dual-micro-sd-para-ms-pro-duo-ate-32gb-fretegratis-_JM

Compra isso e dois micro sds de 16gb. Fez isso? Coloca ambos e formate dentro do psp. Depois de ter feito isso ele vai reconhecer com 32GB. Depois desbloqueia e seja feliz. Ultima versao do desbloqueio e a 6.6. De nada.

valeu fera

vo ve se acho esse ai no paraguation no sabado

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
Melhor comprar o micro sd la. O adaptador e ridiculo de barato.

descriptionPSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao] EmptyRe: PSP - vale a pena desbloquear? [+dúvida cartao]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder