RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
JJ_Fla12
Putz Grila!
Sir_GrayFox
VirtualBoy
VRebuli
Forest Law
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] - Página 2 EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Katherine Heigl – 'Ligeiramente Grávidos' (2006): "Foi um pouco machista... O filme pinta as mulheres como chatas e os homens como adoráveis. Os personagens são exagerados..."

VAI TOMAR NO CU! Uma das melhores comedias românticas já feitas!

descriptionEstrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante] - Página 2 EmptyRe: Estrelas do cinema que detestam seus próprios filmes [+pics][+super fascinante]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem uns ai que surpreende (o cara do Star Wars e o Hugo Weaving)...

Do Star Wars eu já tava ligado. Se não me engano, ele que pediu para o personagem morrer ou algo do tipo por que ele nunca mais queria voltar a trabalhar nessa franquia. Ele também odeia os fãs da série, hahaha.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
'Pare! Senão Mamãe Atira' eu gosto desse filme hue

2, hahaha.... mas que é ruim é, hahaha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder