RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
Imperfect
Jail
Gabriela Martinelly
Tiago
Bonatti
Usopp
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
17 participantes

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Amigos

Tenho q compartilhar minha sede e desejo de matar.

N encontrei a reportagem e nem estou em condições de procurar agora, pois estou tremendo d ódio.

Chego em ksa e vejo na record um reportagem de um pobre cãozinho na qual atiraram óleo e atearam fogo...a carinha dle foi desfigurada pelo fogo e está completamente sem pelos.

Graças ao bom Deus foi encontrado por boas almas q o resgataram e levaram para tratamento e agora ele está vivo e de certa forma bem.

Caras...eu n suporto isso minha vontade é de pegar um fdp desses e tirar uma semana da minha vida pra faze-lo sofrer muito.

Eis um pouco da minha insatisfação..

Perdão pelo blog, mas foi foda ver o bichinho daquele jeito.

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
que pena

fico pensando se fizessem isso nos "meus cachorros"... (tem 2 aki na minha repubica)

tinha q pegar um fdp desse e tacar fogo no pinto dele

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Olha, ainda bem que você não achou a matéria.... com certeza eu ia ver e com certeza minha semana ia pra puta que pariu...

Sobre o ato desses espíritos de porcos (com o perdão aos porcos por serem comparados a esses seres), infelizmente é normal, só que quando esses filhos das putas (com o perdão as prostitutas e aos filhos delas por serem comparados a essa raça) estiverem podres numa cama (e isso vai acontecer) num vão saber o porque....

Não espero que eles morram, mas espero que eles sofram Twisted Evil

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Eu nem gosto d ver pq eu n consigo me conter....sério...se eu pego...enfim...tenho muitas idéias para infelizes assim

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
só matando uma pessoa assim

infelizmente

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
EU MATO O FILHO DA PUTA PUTA QUE PARIU EU MATO EU JURO QUE EU MATO DESPEDAÇANDO A CABEÇA DO FILHA DA PUTA NO ASFALTO DE TANTO ESTOURAR! CARALHO!

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
compartilho a sua raiva

se eu pego o filho da puta que fez isso ele vai sentir a minha ira

adquiri recentemente um livro detalhando todos os tipos de torturas medievais que são uteis até hoje

:fuck:

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Se fizessem isso com meus cachorros quem ia ter a cara queimada e desfigurada é o filho da puta que fez isso. Em primeiro lugar, uma "pessoa" dessa não é gente, é um monstro e isso é o minimo que eu faria com ele. Sèrio mesmo, me dá um ódio ver essas coisas.

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Nem vejo essas coisas, meu odio é absurdo disso.
Se um dia vejo alguem fazendo algo parecido, pqp, sei la, só sie q vai dar merda... Animal não fez nada meu...

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Comer carne todo mundo come né ?

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Tiago escreveu:
Comer carne todo mundo come né ?


Sim, mas não é porque eu como carne que o boi tem que ser torturado ou morto cruelmente....

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tiago escreveu:
Comer carne todo mundo come né ?


Sim, mas não é porque eu como carne que o boi tem que ser torturado ou morto cruelmente....


Exatamente.... q comentário... Face palm
E outra.... matar para comer é totalmente diferente de matar por pura crueldade. O mundo animal é assim, predadores matam para comer mesmo.

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tiago escreveu:
Comer carne todo mundo come né ?


Sim, mas não é porque eu como carne que o boi tem que ser torturado ou morto cruelmente....


Exatamente.... q comentário... Face palm
E outra.... matar para comer é totalmente diferente de matar por pura crueldade. O mundo animal é assim, predadores matam para comer mesmo.


Concordo, comentário totalmente infeliz.
Matar por diversão ou maldade é completamente diferente de matar para se alimentar. É a lei de natureza.

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Tiago escreveu:
Comer carne todo mundo come né ?


rapaz que comentario mais ignobil pqp

tortura é muito diferente de abate

até no abate se trata bem o animal

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Eu ia comentar, mas já comentaram o suficiente.

Eu entendo seu comentário tiaguito...mas é q vc n viu a cena....a pessoa q fez aquilo, fez por puro prazer d ver uma pobre criatura sofrer...

Eu n suporto ABUSOS d maneira nenhuma....seja contra animais, crianças, idosos ou qualquer forma d vida

Todas as vidas são preciosas e merecem proteção

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder