RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
Imperfect
Jail
Gabriela Martinelly
Tiago
Bonatti
Usopp
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
17 participantes

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
O Tiago e vegetariano?


ele adora um pepino, banana, cenoura, mandioca....
oh wait

esse é o fórum todo awesome


corrigedo


Bem corrigido :;bigode;:


É CorrigEdo

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Bonatti escreveu:
O Tiago e vegetariano?


so aceita pepinos

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
achei o que aconteceu depois com o caozinho...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/pit-bull-queimado-com-oleo-quente-e-disputado-para-adocao-em-sp.html

caralho mano, filhote, FILHOTE..., tinha que pegar e tacar fogo no c* de um infeliz desse viu..., ainda bem que tem pessoas boas no mundo...

Imperfect

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Fod@, tenho 5 cachorros aqui e nem quero imaginar se fizessem isso com eles.

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
viram a foto do pobrezinho....tem gente q merece morrer

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Meu não o tipo pessoa que cultiva o ódio, mas esses feladaputas conseguiram consquistar o pódio supremo da minha raiva, acho que se eu pego um fdp desses não ia durar nem 15 segundos, porque eu ia passar pó de vidro em um pedaço de madeira e enfiar no cu deles até sair pela boca...

Bando infelizes, espero que eles sofram...


:fuck:

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Comer carne todo mundo come né ?

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Tiago escreveu:
Comer carne todo mundo come né ?


E lá vamos nós...

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
CARALHO...

agora que li a noticia...

eu tenho um desses

Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 70293779_1-Imagens-de-Dachshund-Teckel-Basset-Cofap-a-venda-Canil-Filhotes-On-Line-BH

se alguem faz algo... eu mato... sem duvida

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Comer o Tiago todo mundo come né?

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Comer o Tiago todo mundo come né?


PQP!

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
foda....ver o bichinho maltratado assim....filhote ainda....

Animais nem tem noção d maldade....eles nem pensam nisso, só agem com o instinto.

monstros q fazem esse tipo d coisas com criaturas tão inocentes merecem a morte

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Alohawell escreveu:
CARALHO...

agora que li a noticia...

eu tenho um desses

Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 70293779_1-Imagens-de-Dachshund-Teckel-Basset-Cofap-a-venda-Canil-Filhotes-On-Line-BH

se alguem faz algo... eu mato... sem duvida


Dê-me um cãozinho desses e um pote de doce de leite... E eu faço loucuras...

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
esse tiago é um trollador mesmo... :roleiDrir:

e aloha, eu tenho uma dessa, minha pretinha querida que tá em black river..., ja ta com 8 anos e continua peralta pacas..., cuidado pra nao deixar engordar muito, senao arria a coluna dele e vai te dar um trabalho do cão, literalmente...

e leinad, acho que quando vc conhecer a sha vai se engraçado, pq se ela ver um filhote de cachorrinho, nao tem ser vivo que segure essa mulher... Rindo

Imperfect

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
Imperfect escreveu:


e leinad, acho que quando vc conhecer a sha vai se engraçado, pq se ela ver um filhote de cachorrinho, nao tem ser vivo que segure essa mulher... Rindo

Imperfect


Vcs vão no Churras do Forest né??
Porra.... TEM que ir.....
Fala que eu levo uns três filhotes lá...
Vou pegar todos que eu encontrar no caminho e deixar lá no predio do Forest. :roleiDrir:

descriptionCaras tenho q desabafar...+[raiva absoluta] - Página 3 EmptyRe: Caras tenho q desabafar...+[raiva absoluta]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder