RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
VRebuli
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
8 participantes

description30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 EmptyRe: 30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele?

more_horiz
opa, valeu pelas fotos marvoquito

description30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 EmptyRe: 30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
opa, valeu pelas fotos marvoquito

Ahahah, gosto de ver as capas dos jogos... o tópico tá parecendo a prateleira de uma gamelocadora da época!! Daqui a pouco aparece alguém perguntando quanto custa para jogar ahahaha!

more_horiz
30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 220px-Tiny_Toon_Adventures_NES_cover

30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 Tom_and_Jerry_-_NES_-_USA

more_horiz
Esse é bom hein, só saiu para o Famicom...

30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 Moonc000

Mas só conheci por meio de emulador mesmo, o original está todo no idioma japonês, mas com a boa vontade de algum fã, alguém traduziu o jogo inteiro para o inglês, e você consegue achá-lo pela Internet em inglês mesmo.

30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 Moonc006
30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 Moonc007
30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 Moonc009

Para ver a postagem completa do jogo Moon Crystal, Clique Aqui Ah! E no final da postagem lá no VG&ETC eu deixei disponível o download das duas versões bem guardadas para nunca mais esquecer. Facilidade nota 1000!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
po... olha so o que chegou hj pra mim...

30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 Img_2011

todos são excelentes jogos, mas Tiger Heli me desperta um amor nostálgico.

Meu Phantom System veio com Super Pitfail. Mas tive sorte do meu vizinho, na época, tinha Super Mario Bros 3 e Tiger Heli. Joguei muito. 30 Anos NES/Famicom, O Que Você Já Jogou Dele? - Página 2 1964626164 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder