Joguei até mais do que eu esperava este fds:
Com a minha noiva. Jogão, boa jogabilidade, e muito difícil. Sprites grandes, ótima movimentação, som, legal jogar um jogo das antigas assim.
Aproveitei que tirei o controle do snes da gaveta e tirei umas 10 corridinhas. Realmente me dou melhor com o Sidewinder. Impressionante como esse jogo não envelhece, é gostoso de jogar até hoje. Tenho que corrrer preocupado com o combustível, melhor hora de usar o nitro, se dar bem na largada, computador altamente competitivo na tela de baixo. Um dos meus jogos favoritos, sem dúvida.
Concidentemente esses são os 2 jogos de snes que tenho completos, com caixa. Alguns tenho o manual, mas a maioria é loose.
E claro:
Cada vez mais fã, uma obra-prima. Tem lá seus defeitos, mas é impressionante o quanto o mundo que fizeram é grandioso e ao mesmo tempo detalhado. Missões, personagens, tudo é muito diferente. Jogo do ano pra mim com muita facilidade. Eu dei uma empacada...
Spoiler :
Na parte em que o Trevor finalmente descobre que o Brad está morto. Não consegui sair do tiroteio com o Michael, tava tentando sair correndo, mas acho que mais tarde vai rolar o esquema fatiou/passou mais devagar.