RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Bonatti
VRebuli
Sakury
burn1004
Ruffuswood
Reznov
Perikito
Dopefish
Jail
Henrico D. Santo
Alis Landale
Alohawell Ltda
ianyam
Leinad
Putz Grila!
Guitto
Galdius
21 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Irei jogar Left 4 Dead 2 que ganhei do cumpadre Henrico,quem sabe não jogo online com alguém ai.rsrs

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Black Heinzo escreveu:
Acho que eu vou transar, com o Guitto, Bonatti e um tigre d bengala juntos. O Leinad será o passivo desse gang-bang com bukakke. Black Heinzo Adora essa suruba toda
rimkuk
rimkuk rimkuk 
rimkuk rimkuk rimkuk

awesome awesome awesome awesome

more_horiz
eu fui viajar mas teve gente da rep usando meu pc

dai ele falou q teve uma galera mandando msg pra ele chamando p jogar Rindo

more_horiz
No final não joguei nada (tiando sonic maroto com o pessoal), só corri atrás dos trabalhos da faculdade =/

more_horiz
Acabei jogando Arkham Asylum e joguei ICO (versão HD do ps3)...
Foda foi que comecei a jogar ICO e não consegui mais parar D: Terminei o jogo de sabado pra domingo e só falta re-virar o jogo pra platinar xD Essa é a missão de Quarta feira *o*

more_horiz
Fechei o Silent Hill 2 e 3 no fds. Agora só faltam terminar o Origins e Homecoming.

more_horiz
Pra variar, não terminei o Puppeteer.

more_horiz
Joguei Bioshock Infinite no PS3.
Também joguei Zelda Wind Waker no Wii U e Assassins Creed Black Flag.

E claro, aproveitei meu 3DS e progredi no Super Mario 3D Land.

more_horiz
Joguei até mais do que eu esperava este fds:

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Z0031417
Com a minha noiva. Jogão, boa jogabilidade, e muito difícil. Sprites grandes, ótima movimentação, som, legal jogar um jogo das antigas assim.

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Hqdefault
Aproveitei que tirei o controle do snes da gaveta e tirei umas 10 corridinhas. Realmente me dou melhor com o Sidewinder. Impressionante como esse jogo não envelhece, é gostoso de jogar até hoje. Tenho que corrrer preocupado com o combustível, melhor hora de usar o nitro, se dar bem na largada, computador altamente competitivo na tela de baixo. Um dos meus jogos favoritos, sem dúvida.

Concidentemente esses são os 2 jogos de snes que tenho completos, com caixa. Alguns tenho o manual, mas a maioria é loose.

E claro:
Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 CoverArt-GTAV
Cada vez mais fã, uma obra-prima. Tem lá seus defeitos, mas é impressionante o quanto o mundo que fizeram é grandioso e ao mesmo tempo detalhado. Missões, personagens, tudo é muito diferente. Jogo do ano pra mim com muita facilidade. Eu dei uma empacada...
Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder