RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKirby 3DS ganha título oficial EmptyKirby 3DS ganha título oficial

more_horiz

Kirby 3DS Gets An Official Name

Kirby 3DS ganha título oficial Kirby_3ds_screenshot

Nintendo has named the Nintendo 3DS’ first installment of Kirby. The upcoming side-scrolling platformer is called Kirby: Triple Deluxe. The game, which was revealed via a teaser trailer in October, will be released in 2014. More information about the new project will be announced at a later date.

http://mynintendonews.com/2013/11/14/kirby-3ds-gets-an-official-name/

Nome: Kirby Triple Deluxe

descriptionKirby 3DS ganha título oficial EmptyRe: Kirby 3DS ganha título oficial

more_horiz
Jogo chato pra burro, vende tão mal quanto F-Zero e Star Fox, mas tem espaço porque é do estúdio onde o Iwata programava, alias, o Iwata foi um dos chefes do Kirby.

descriptionKirby 3DS ganha título oficial EmptyRe: Kirby 3DS ganha título oficial

more_horiz
eu gosto

ele é gordo
ele é rosa
ele me lembra o bonatti

more_horiz
Nunca gostei de Kirby, sempre achei a pior franquia da Nintendo, de longe.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nunca gostei de Kirby, sempre achei a pior franquia da Nintendo, de longe.

more_horiz
Kirby fodão e quem não gosta é filho da puta. Adeus.

more_horiz
:tudobem: 

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu gosto

ele é gordo
ele é rosa
ele me lembra o bonatti

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

more_horiz
Também sou fã não. O do Nes e do Yarn do Wii, comecei a jogar mas nem terminei ainda.

more_horiz
Mas ele engolir a galere no SSB é mara.

more_horiz
Guitto escreveu:
Jogo chato pra burro, vende tão mal quanto F-Zero e Star Fox, mas tem espaço porque é do estúdio onde o Iwata programava, alias, o Iwata foi um dos chefes do Kirby.

Cala a boca, Kirby é legal, babaca...

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu gosto

ele é gordo
ele é rosa
ele me lembra o bonatti
I love you 

more_horiz
Jail escreveu:
Mas ele engolir a galere no SSB é mara.

Acho um dos melhores personagens do SSB.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder