RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDemon’s Souls está fazendo escola EmptyDemon’s Souls está fazendo escola

more_horiz
Demon’s Souls está fazendo escola Dori_wit_04.04.11

Numa época onde os jogos ficam cada vez mais fáceis e acessíveis, o maior mérito da From Software não foi ter desenvolvido um ótimo jogo com o Demon’s Souls, mas tê-lo feito difícil como um passeio pelas ruas de Mazar-I-Sharif usando uma camiseta com a foto de um imbecil chamado Terry Jones e acredito até que grande parte do seu sucesso deva ser creditado a forma como o título pune (e recompensa) o jogador. Agora, pouco mais de um ano após a sua chegada no ocidente, começam a surgir produtoras afirmando que o RPG serviu como influência para suas criações.

Quem fez a revelação foi Tomasz Gop, produtor sênior da CD Projekt e que está trabalhando no The Witcher 2, jogo a ser lançado para o PC no dia 17 de maio e para o PS3 e Xbox 360 ainda este ano.

“Nos inspiramos em muitos jogos, como qualquer desenvolvedora. Não sei dizer especificamente se foi o Heavy Rain, Demon’s Souls ou o Arkham Asylum que mais nos inspirou ao longo desses últimos anos – provavelmente foi uma mistura de todos eles. Entretanto, penso que todos encontrarão elementos do Demon’s Souls, definitivamente. Se quiser comparar com algo, o Demon’s Souls é uma boa escolha e gosto disso, é claro.”

Já ao ser questionado sobre qual seria o ponto fraco do primeiro jogo da franquia, Gop disse o seguinte:

“A história pode ser difícil – por exemplo, quando você ajuda alguém, os jogadores muitos novos podem não perceber as consequências de se fazer isso, o que poderá acontecer algumas horas depois dentro do jogo. Para algumas pessoas isso pode ser uma falha, mas para o público maduro, nós pensamos que seja um ponto positivo.”

Isso me fez pensar em como eu eu gostaria que o mundo de TODOS os jogos pudessem ser modificados de alguma maneira de acordo com as decisões do jogador. É provável que isso nunca venha a acontecer, mas acho que tal possibilidade é o que torna os videogames realmente interativos e não apenas seguirmos por corredores onde as únicas possibilidades são matar ou morrer.

Nota mental: Fazer o dia ter 35 horas para poder começar a jogar o primeiro The Witcher (e tantos outros que estão na fila).

http://meiobit.com/83225/demons-souls-est-fazendo-escola/

descriptionDemon’s Souls está fazendo escola EmptyRe: Demon’s Souls está fazendo escola

more_horiz
Demon's Souls é um dos jogos mais fodas e ousados da geração. Ainda nã terminei ele, em breve volto a jogar, mas pqp, q jogo do caralho!

descriptionDemon’s Souls está fazendo escola EmptyRe: Demon’s Souls está fazendo escola

more_horiz
Demon´s Souls >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos os outros jogos do PS3 e do 360

descriptionDemon’s Souls está fazendo escola EmptyRe: Demon’s Souls está fazendo escola

more_horiz
Fui loooonge no demons souls. Depois que zerei uncharted 1 e 2, e heavy rain, vendi o PS3 e fiquei ofão só desse jogo, hehehe.

descriptionDemon’s Souls está fazendo escola EmptyRe: Demon’s Souls está fazendo escola

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder