RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 Demonsouls_logo

A Atlus anunciou que os servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012.

Várias vezes a Atlus ameaçou desativá-los. Sua última data era outubro deste ano.

Com os servidores ativos, os jogadores podem deixar mensagens para os outros, jogar online e esperar pelas tendências de "Pure White" e "Pure Black".

Fonte

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
servidores do diablo 2 riem

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
servidores do diablo 2 riem

2

eu vou é chorar quando começarem a desligar os servers dos jogos de ps3

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
Ganjaman escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
servidores do diablo 2 riem

2

eu vou é chorar quando começarem a desligar os servers dos jogos de ps3


Infelizmente isso já acontece com alguns jogos amiguinhos, e alguns deles foram vendidos exclusivamente pra jogar online: ou seja... :troll:

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
to ligado, cedo ou tarde isso acontece

mas quando fizerem com o server do killzone ai ficarei realmente chateado

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
Jogo de PC é diferente para jogo de PS3.
Diablo é muito jogado até hj.

Also, ja ta a 1 ano adiando de fechar esse server.... acho q nema noq vem fecha.... agora com o lançamento de Dark Souls muitas pessoas vão comprar o Demon's para conhecerem.

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo de PC é diferente para jogo de PS3.
Diablo é muito jogado até hj.

Also, ja ta a 1 ano adiando de fechar esse server.... acho q nema noq vem fecha.... agora com o lançamento de Dark Souls muitas pessoas vão comprar o Demon's para conhecerem.


Exato. O que é pior é que o povo dizia que compraria Dark Souls porque o server de Demon's vai fechar. Ou seja, nem querem testar o jogo se não tiver online.

Isso me deixa irritado :morrediabo:

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
sacanagem porra

jogão que merece ter servidor até a metade da proxima geração

descriptionServidores de Demon's Souls continuarão online até 2012 EmptyRe: Servidores de Demon's Souls continuarão online até 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder