RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
Estou com umas 20 horas de jogo, tenho que colocar a tedência do mundo Shrine of Storms em Pure White pra fazer um evento de mundo aí.
Mas, porra, ja tentei de tudo. Li que era pra eu matar a porra do NPC do mundo que fica no Nexus, matei o Paches. Matei o NPC que fica no Shrine of Storms - 2 e nada também... Help me :foreveralone:

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
nao da, so no new game+

vc nao pode morrer nenhuma vez com corpo no determinado mundo, senao se perde o pure white

e antes de ir pro new game+ faca tudo o possivel, principalmente matar o old king doran, depois fica muito dificil

e outra, nao faca a pure black tendency do personagem, pq ai vai ser um trabalhao absurdo para recuperar depois
e vc fez besteira, ja que vc matou os npcs..,

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
e outra... te trollaram, nao sei onde vc leu isso de matar o paches e o npc, mas te trollaram legal...

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
Como eu ja imaginava, estou fodido. Creio que terei de dar um restart no game. Será o melhor a fazer. Logo agora que eu achei que estava indo tão bem... x__x

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
continuar da para continuar tranquilo, mas se vc pretende platinar, ai vai ter um trabalho absurdo...

e onde te deram essa dica ai?

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
"To maintain Pure White World Tendency in a particular World, you must ensure that you do not die in Body Form in that world. The easiest way to ensure this is to commit suicide in the Nexus whenever you regain your Body. Killing the named NPC's that appear in Pure White World Tendency will push the World Tendency back towards Neutral."

http://demonssouls.wikidot.com/white-world-tendency-events

Usei a Ephemeral Eye e fiquei me matando no Nexus XD
Dai depois eu pensei "porra, vou matar o npc pra ele ficar neutro, deve precisar disso pra eu me matar e virar pure white", matei e nada. Era pra eu ter passado da Shrine of Storms toda em Pure Black, mataria o Satsuki, ganharia +3, depois com os 4 demonios vermelhos lá acho que daria +1 pra cada um e ficaria Pure White ao voltar pro nexus. Mas agora a questão é, o Satsuki volta se eu por pure black de novo? Ainda ha uma esperança apesar de eu ter matado o Patches e estar black no Nexus, mas vi que mais pra frente tem uma side quest pro Mephistofeles que precisa disso.

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
Isso se o Satsuki voltar naquela forma vermelha boladona dele, claro.

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
mas ai ta escrito que para ter pure white, vc tem que assegurar de nao morrer de forma de corpo no mundo
para evitar isso, se suicide no nexus e faca o mundo como soul

se vc revive ao matar um chefe, se mate no nexus e continue jogando como soul

o mundo 1 tbm nao ha problema de morrer, ja que o segredo dele abre ou no pure white ou no pure black

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
É, mas eu estava tão na nóia que depois que ele termina a frase e começa a outra "o jeito mais facil é voce se matar no nexus quando recuperar seu corpo"... Que fui na hora XD Depois eu me viro aqui, tenho que ir dormir :tudobem:

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
O Satsuki so aparece no pure white
Se o mundo chegou a pure black, é impossivel retornar ao pure white, somente no new game+. Entao vc matando a versao dark phanton dele ou nao, da na mesma, ele nao ira aparecer de qualquer jeito mais.

a tendencia do mundo funciona assim...
o mundo comeca como white, se vc matar o 1o chefe, ele se torna pure white, ai abre os segredos...

a cada chefe que vc matar, vc ganha um ponto de white no mundo
mas a cada morte tua em forma de corpo, vc perde 1 ponto nela, se vc reviver e ir se suicidando nela, chega ate pure black

se vc ta pure black, nao tem como voltar a pure white pq nao ha chefes suficientes, sao apenas 3, ne. Mesmo que a tendencia volte ao neutral (matando algum dark phantom ocorre isso), nao da para aumentar para white, apenas no new game+ quando voltam os chefes.

Matar npc afeta a tendencia do personagem, e isso eh muito complicado...

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
ha um glitch no jogo, que so fui aprender na minha 5a jogada, quando tava farmando item para platinar... que faz com que vc possa subir leveis em questao de minutos...

eu pulei do level 130, sofrendo absurdo para juntar souls, para 450, acho, e platinei o jogo assim....

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
E concluindo... a katana que se consegue com o satsuki, a makoto, nao serve. Serve apenas para trofeu de armas, trofeu muito trabalhoso para conseguir por causa de outras espadas...
Mas se tua intencao é encontrar o Satsuki por essa espada... deixa pra la, a espada é ruim.

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
É, eu queria mais por causa de trofeu mesmo... Mas eu pego ela na outra jogada.
E valeu a breve explicação da tendência. Isso é muito rigoroso e o jogo não auto-explica isso. Apenas tem lá o menu de tendências e "wtf? que porra é essa?" dai fica tenso aprender assim por experiências ruins como essa XD Agora não comprarei Heavy Arrows... Pobre Patches... Era filha da puta mas era útil.

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
Meu Save ta parado lá... ainda não entendi metade das coisas desse game. Volto a jogar quando tiver mais tempo :tudobem:

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
Tendencia eu achava algo bem complicado a 1a vez... mas eh mais simples do que parece.
So ha uma coisa em cada mundo para pure white e pure black.

Tendencia do personagem eh mais chata... pq eh muito facil ir para pure black, so matar os npcs... mas dificil pra caramba ir pra pure white. E ha um anel especifico para pure white, e uma missao especifica para pure black, que eu achava que era complexa demais... so fui fazer quando rejoguei este ano, mas nao, é simples.

Heavy Arrow é muito util, mas eu nao usava ela no comeco...

Tente fazer tudo na 1a jogada, pq ja deve imaginar o que eh ter que refazer aquele pantano no new game+... aquilo eh um terror.

descriptionManjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit] EmptyRe: Manjadores de Demon's Souls eu vos invoco! [+Vem k sudit]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder