RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
MarvoxBrasil
Kaneda
Ricardo
Antonio Neto
paulo_damme
Galdius
Leinad
Guitto
13 participantes

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Muito legal cara show de bola mesmo, gostei de ver tudo o que foi ilustrado para completar o texto. Essa 8ª Geração vai dar o que falar. Quero só ver...

Simmm, tu vai pegar algum console, Marvox?

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Porra, vi imagens do ps4 e caralho. Empolguei mas vou esperar estabilizar os erros e pegar o meu.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Antes de mais nada, ótimo tópico.

Mais convenhamos, a Sony definitivamente nos PRIMEIROS 3 anos dessa gen liderará o mercado.
O marketing dos caras tá mto bom em cima desse console, vale lembrar aquela história de não poder revender seus jogos, onde não se poderiam comprar jogos usados...

Ali a Sony já havia mostrado que veio para liderar o mercado, na minha opinião apenas no inicio da gen.

Jamais subestime a BIG N.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Pretendo pegar o Wii U, mas ainda vou demorar para fazer isso, com a chegada do Xbox360 aqui em casa, não vejo ainda necessidade disso. Por enquanto fico numa tríplice PC+Wii+Xbox360.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Bonatti escreveu:
PS4 + Wii U com 3DS nos portáteis, esse é meu combo da geração.

Depois até penso em pegar um X1 por causa de um exclusivo ou outro, mas bem para frente.

E um UP nervoso no PC daqui a um tempo também.

Considero esse o combo ideal. Quem puder, vai jogar o que tem de melhor.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
E obrigado a todo mundo que leu a minha matéria!

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
matou a pau guittão

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
burn1004 escreveu:
matou a pau guittão
Valeu, Burn!

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
ótimo texto

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Veja só que legal... A Sony segue na 4ª versão da saga Playstation e cada ano ou cada geração que passa, é interessante ver como ela consegue aprender cada vez mais como é fazer um videogame. É legal ver que mesmo com um começo desastroso do PS3 o vídeogame conseguiu sei lá criar um motor de propulsão que alavancou o videogame dela e trouxe muitos jogos e melhor, ela soube aprender com os erros do começo da 7ª geração. O que eu gosto é de ver o trabalho das softhouses, como elas tem evoluído dentro do universo Playstation.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Acabei de ler tudo, ótimo texto mesmo. E concordo com ele.

Acho que o PS3 foi bom para a Sony.... se pa o maior aprendizado que ela já teve. Mostrou que arrogância e nome não são o bastante para vender console.... foi muito importante ela tomar esse tapa na cara no começo.

Iria desejar que a Nintendo fizesse o mesmo e aprendesse com seu atual fiasco, mas já é o terceiro fiasco dela (N64 GC também) e ela não aprende...

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acabei de ler tudo, ótimo texto mesmo. E concordo com ele.

Acho que o PS3 foi bom para a Sony.... se pa o maior aprendizado que ela já teve. Mostrou que arrogância e nome não são o bastante para vender console.... foi muito importante ela tomar esse tapa na cara no começo.

Iria desejar que a Nintendo fizesse o mesmo e aprendesse com seu atual fiasco, mas já é o terceiro fiasco dela (N64 GC também) e ela não aprende...

o ps3 foi mto arriscado, que só convenceu MESMO na reta final. se o ps3 fosse dvd, o ps4 teria mais dificuldades em usar o BR agora, e o preço pularia.

da nintendo as vezes tenho dó, como o GC perder até pro xbox, sendo que o 64 só perdeu pro ps1.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Foda que o GC não era ruim e deu errado. Wii perto dele, e em comparação com cada um na sua epoca, era pior.

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
Antes de mais nada, bom texto Guitto!


E nossa, essa E3 com o anúncio da Sony foi algo extremamente bizarro.

A galera hoje em dia está mais ligada, até pra quem só joga em consoles está tendo um entendimento maior sobre hardwares e comparativos. Hoje em dia as pessoas conhecem mais as limitações dos consoles perante essa corrida tecnologia desenfreada que vem acontecido, então automaticamente a noção de que um console ser algo maior que um PC parrudo(no quesito comparativo do que rola no cenário atual) ou de acreditar em todas as promessas absurdas da Sony é algo meio descabelado.

Ainda sim sempre vai ter vídeos mentirosos, promessas bizarras e tudo mais, mas o pessoal está tendo maior noção do que pode vir.

Ao meu ver a Sony tem tido uma experiência de se enxergar e consertar o que era preciso, por isso o PS4 está tendo uma aceitação maior pois a Sony está oferecendo o que o consumidor realmente quer de um console.

O que a Sony nunca muda é ter seus momentos desastrosos quando se trata de qualidade de seus hardwares, que felizmente sempre se ajustam depois de algumas versões.

E claro, principalmente jogos!

descriptionComeça a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento? - Página 2 EmptyRe: Começa a nova geração: Podemos dizer que a Sony acertou em tudo no seu lançamento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder