RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Tiago
Pollux
ianyam
Kaneda
Leinad
Putz Grila!
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
N pode ter garantia internacional nunca aqui....só ia dar merda
Pelo contrario...
Tem que ter. Ai, as empresas vão pressionar o governo. NUNCA que uma Sony ou MS da vida vão tomar prejuízo. Talvez isso faça com que elas levantem o cu da cadeira pra cobrar alguma coisa.

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
Guitto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
N pode ter garantia internacional nunca aqui....só ia dar merda
Pelo contrario...
Tem que ter. Ai, as empresas vão pressionar o governo. NUNCA que uma Sony ou MS da vida vão tomar prejuízo. Talvez isso faça com que elas levantem o cu da cadeira pra cobrar alguma coisa.

até parece, mais fácil n vender mais aqui :tudobem: 

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
É, pelo visto vai demorar muito pra eu pegar um ps4.

Olhando pelo lado bom tenho montes de jogos de PS3 que ainda nem testei, e Gran Turismo de PS4 deve demorar milênios ainda.

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bom isso é meio óbvio né hue
Pelo que sei, não.
Por lei eles deveriam dar suporte.

Vai dar merda isso ae....

A Microsoft, na época do 360, dava suporte para importados de boa....

Sony Brasil é uma merda...

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
Guitto escreveu:
Pica no cu dela. Vou no Uruguai comprar essa merda e se der problema eu vou meter no cu da Sony, do Leinad e do Aloha.

Se não conseguir a garantia, ao menos comi dois gatos.
Na torcida para o seu console explodir!!!

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Pica no cu dela. Vou no Uruguai comprar essa merda e se der problema eu vou meter no cu da Sony, do Leinad e do Aloha.

Se não conseguir a garantia, ao menos comi dois gatos.
Na torcida para o seu console explodir!!!
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Pica no cu dela. Vou no Uruguai comprar essa merda e se der problema eu vou meter no cu da Sony, do Leinad e do Aloha.

Se não conseguir a garantia, ao menos comi dois gatos.
Na torcida para o seu console explodir!!!

Gosta de levar no cu .

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionVideogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil - Página 2 EmptyRe: Videogame de nova geração importado não tem garantia no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder