RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

‘Lei Seca’ até para passageiro [+Polêmica]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Alohawell Ltda
Ricardo
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
Pollux
Kaneda
VRebuli
ianyam
13 participantes

description‘Lei Seca’ até para passageiro [+Polêmica] - Página 2 EmptyRe: ‘Lei Seca’ até para passageiro [+Polêmica]

more_horiz
Tem cidade nos EUA em que você não pode beber na rua, só em lugar fechado.

description‘Lei Seca’ até para passageiro [+Polêmica] - Página 2 EmptyRe: ‘Lei Seca’ até para passageiro [+Polêmica]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Na rua eu já não acho certo proibir.

more_horiz
Ricardo escreveu:

SO LAS VEGAS É LIBERADO..

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ricardo escreveu:
Na rua eu já não acho certo proibir.
Difícil definir na rua. Na frente do bar é na rua. 

Por falar nisso por mim podiam proibir de fumar andando, como é em muitos países. 
Taí uma coisa que dá vontade de meter o pé nas costas. :morrediabo:

more_horiz
Eu achava que já era proibido beber no transporte publico.

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu achava que já era proibido beber no transporte publico.
Já é proibido comer e beber, tem plaquinha até, mas acho que não é lei. 
Assim como usar aparelho de som sem fone.

more_horiz
Pollux escreveu:
ianyam escreveu:
Achei bem tenso pelo fato de nós passageiros sairmos com transporte público justamente para beber, 
Não pode beber NO ônibus, DURANTE O TRAJETO. 

acho válido. Já é uma merda bêbado vomitando, berrando e brigando no ônibus. Enchendo a cara, balançando a lata pra molahr os outros, jogando a lata no chão do ônibus pra foder alguém ou na rua pra arriscar acidente e ainda ficando cada vez mais insuportável de álcool, prefiro que se resolva pelo menos um dos problemas

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fudeu.

Agora que li,é só transporte público.:tudobem: 

more_horiz
Dopefish escreveu:
O problema é o mesmo do som alto no celular, ninguém sabe usar. Até ter lei para bebidas e animais, aqui em SP, parecia o trem do Camboja. De um lado gente levando galinha e do outro fdp fazendo praticamente um bar dentro do transporte. Atrapalha todo mundo. Num transporte utilizado pela massa, tem que proibir mesmo.

Cara, eu até entendo a sua opinião, mas cada vez mais vamos perdendo liberdades pequenas, primeiro não pode fumar, depois não pode beber, daqui a pouco expressar sua opinião sobre determinado assunto em praça pública vai ser crime.

Eu não bebo e nem fumo, e odeio gente bêbada e/ou fedendo a cigarro perto de mim, mas prefiro aturar isso do que deixar essa invasão na vida privada prosseguir.

more_horiz
dukemagus escreveu:
acho válido. Já é uma merda bêbado vomitando, berrando e brigando no ônibus. Enchendo a cara, balançando a lata pra molahr os outros, jogando a lata no chão do ônibus pra foder alguém ou na rua pra arriscar acidente e ainda ficando cada vez mais insuportável de álcool, prefiro que se resolva pelo menos um dos problemas

É foda mesmo, isso me fez lembrar das vezes que ja peguei ônibus mijado e vomitado... É realmente revoltante x_x

more_horiz
Eu jurava que já era proibido levar álcool em bus e derivados.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Gente, o projeto veta BEBER NO ÔNIBUS. Não ESTAR BÊBADO NO ÔNIBUS.

Aqui em SP já é assim.

E eu acho justo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Lei absurda igual. Qual o problema em beber uma latinha de ceva no bus enquanto vai pra casa?

Problema é que nego taca a lata no ônibus, derruba bebida, faz algazarra..... esse é o problema.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Lei absurda igual. Qual o problema em beber uma latinha de ceva no bus enquanto vai pra casa?
Problema é que nego taca a lata no ônibus, derruba bebida, faz algazarra..... esse é o problema.

fora que dá pra beber ANTES de pegar o busao, DEPOIS....

vai fazer tanta falta assim beber DURANTE???

more_horiz
VRebuli escreveu:
Dopefish escreveu:
O problema é o mesmo do som alto no celular, ninguém sabe usar. Até ter lei para bebidas e animais, aqui em SP, parecia o trem do Camboja. De um lado gente levando galinha e do outro fdp fazendo praticamente um bar dentro do transporte. Atrapalha todo mundo. Num transporte utilizado pela massa, tem que proibir mesmo.
Cara, eu até entendo a sua opinião, mas cada vez mais vamos perdendo liberdades pequenas, primeiro não pode fumar, depois não pode beber, daqui a pouco expressar sua opinião sobre determinado assunto em praça pública vai ser crime.

Eu não bebo e nem fumo, e odeio gente bêbada e/ou fedendo a cigarro perto de mim, mas prefiro aturar isso do que deixar essa invasão na vida privada prosseguir.

Perae, proibir cigarro em lugares fechados foi uma das MELHOR LEIS DOS ÚLTIMOS ANOS!
Mesmo por que, a area de fumante existe para isso.

É muito bom eu ir em um bar e conseguir respirar e não voltar fedendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder