Tem cidade nos EUA em que você não pode beber na rua, só em lugar fechado.
Ricardo escreveu:Na rua eu já não acho certo proibir.Tem cidade nos EUA em que você não pode beber na rua, só em lugar fechado.
Ricardo escreveu:Tem cidade nos EUA em que você não pode beber na rua, só em lugar fechado.
Dopefish escreveu:Difícil definir na rua. Na frente do bar é na rua.Ricardo escreveu:Na rua eu já não acho certo proibir.Tem cidade nos EUA em que você não pode beber na rua, só em lugar fechado.
Sakury escreveu:Já é proibido comer e beber, tem plaquinha até, mas acho que não é lei.Eu achava que já era proibido beber no transporte publico.
Pollux escreveu:ianyam escreveu:Não pode beber NO ônibus, DURANTE O TRAJETO.Achei bem tenso pelo fato de nós passageiros sairmos com transporte público justamente para beber,
Kaneda escreveu:Fudeu.
Dopefish escreveu:O problema é o mesmo do som alto no celular, ninguém sabe usar. Até ter lei para bebidas e animais, aqui em SP, parecia o trem do Camboja. De um lado gente levando galinha e do outro fdp fazendo praticamente um bar dentro do transporte. Atrapalha todo mundo. Num transporte utilizado pela massa, tem que proibir mesmo.
dukemagus escreveu:acho válido. Já é uma merda bêbado vomitando, berrando e brigando no ônibus. Enchendo a cara, balançando a lata pra molahr os outros, jogando a lata no chão do ônibus pra foder alguém ou na rua pra arriscar acidente e ainda ficando cada vez mais insuportável de álcool, prefiro que se resolva pelo menos um dos problemas
Dopefish escreveu:Gente, o projeto veta BEBER NO ÔNIBUS. Não ESTAR BÊBADO NO ÔNIBUS.
Aqui em SP já é assim.
Guitto escreveu:Lei absurda igual. Qual o problema em beber uma latinha de ceva no bus enquanto vai pra casa?
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Problema é que nego taca a lata no ônibus, derruba bebida, faz algazarra..... esse é o problema.Lei absurda igual. Qual o problema em beber uma latinha de ceva no bus enquanto vai pra casa?
VRebuli escreveu:Dopefish escreveu:Cara, eu até entendo a sua opinião, mas cada vez mais vamos perdendo liberdades pequenas, primeiro não pode fumar, depois não pode beber, daqui a pouco expressar sua opinião sobre determinado assunto em praça pública vai ser crime.O problema é o mesmo do som alto no celular, ninguém sabe usar. Até ter lei para bebidas e animais, aqui em SP, parecia o trem do Camboja. De um lado gente levando galinha e do outro fdp fazendo praticamente um bar dentro do transporte. Atrapalha todo mundo. Num transporte utilizado pela massa, tem que proibir mesmo.
Eu não bebo e nem fumo, e odeio gente bêbada e/ou fedendo a cigarro perto de mim, mas prefiro aturar isso do que deixar essa invasão na vida privada prosseguir.