RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ritinha Ratinha
Fúria
Gebirge
Leinad
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Tiago
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyVocê usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Você chega no trampo e diz para um amigo:

- Porra, hoje meu chefe me trollou legal, disse que ia me dar aumento e era primeiro de abril.

- Viu a nova secretária? Ontem fapei muito pensando nela.

- Cara, minha mulher está na casa dos pais essa semana, estou me sentindo muito forever alone.


rimkuk rimkuk :;bigode;: :;bigode;: :;bigode;:

Última edição por Forest Law em Qua 06 Abr 2011, 13:09, editado 1 vez(es)

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
faRpei é tenso hein

uso com minha namorada... pq sei q ela manja

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
nois que voa bruxão
verbo trollar
uá ta foqui
dam
npc
...

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
faRpei é tenso hein

uso com minha namorada... pq sei q ela manja


Já vi gente escrever "farpar"... :;bigode;:

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
acabo usando... Rindo mesmo sem querer..., acaba ficando no nosso vocabulario, e quando vc vai descrever alguma situação ou momento, vc acaba usando as palavras mais comuns a vc....

forever alone é uma das que mais uso... Rindo

Imperfect

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
uso...sou foda :;bigode;:

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Tô fora...

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
uso...sou foda :;bigode;:



Você usa gírias nerds no seu dia a dia? Sou-foda

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
uso "tenso.."

só isso...

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Alohawell escreveu:
uso "tenso.."

só isso...

E desde quando isso é gíria nerd ?

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
uso "tenso.."

só isso...

E desde quando isso é gíria nerd ?


sei la.. sempre falei.. + depois notei que no UOL é muto usado... achei que os nerds falavam assim.

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Tiago escreveu:
Tô fora...

Tô fora é nerd?

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Eu comecei a falar "tenso" depois de ter visto no UOL.

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
"Tenso" é giria do gueto...
Graças aos inclusões, invadiu a net.

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
"lol" faz parte do meu dia a dia Rolling Eyes

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder