RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ritinha Ratinha
Fúria
Gebirge
Leinad
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Tiago
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 4 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
"Espermacete (do latim sperma, esperma ou semente, e cetus, baleia), também designado por cetina ou cetila, é uma substância cerosa de cor clara produzida pelos cachalotes (Physeter macrocephalus) num órgão, denominado "órgão do espermacete" ou "melão", localizado na cabeça, à frente do espiráculo. Enquanto o animal está vivo, o espermacete está dissolvido na matéria oleosa que preenche a cavidade. Embora o cachalote seja a espécie que o produz em maior quantidade (um cachalote adulto tem cerca de 2000 kg da substância), o espermacete está presente na matéria gorda (óleos de baleia) de outros cetáceos. É um dos produtos que pelo seu valor mais contribuiu para a viabilidade económica da baleação destes mamíferos marinhos. Deve o seu nome ao facto da solução oleosa encontrada na cavidade dos cachalotes, de onde se extrai o espermacete, ter sido originalmente confundida com esperma."

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 4 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Forest Law escreveu:
"Deve o seu nome ao facto da solução oleosa encontrada na cavidade dos cachalotes, de onde se extrai o espermacete, ter sido originalmente confundida com esperma."

Confundido?

Como assim??

Meu mundo caiu... Crying or Very sad

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
"Deve o seu nome ao facto da solução oleosa encontrada na cavidade dos cachalotes, de onde se extrai o espermacete, ter sido originalmente confundida com esperma."

Confundido?

Como assim??

Os cachalotes te enganaram até hoje e você nunca percebeu? Shocked

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:

Confundido?

Como assim??

Os cachalotes te enganaram até hoje e você nunca percebeu? Shocked

No fundo, eu sabia que era enganado.
Mas, a paixão era forte...

more_horiz
uso sim, trollar ja faz parte do meu vocabulario

forever alone tbm

more_horiz
Uso praticamente todas, hahaha.
Trollagem, Poker Face, FAppa...... sou uma enciclopédia de MEMES e afins. :roleiDrir:

Nerd mesmo. Embarassed

more_horiz
Bonatti escreveu:
Trollagem, Poker Face, FAppa...... sou uma enciclopédia de MEMES e afins. :roleiDrir:

Nerd mesmo. Embarassed

vc é a cachalote do meu mar.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Nerd mesmo. Embarassed

Mum mum mum mah
Mum mum mum mah
Mum mum mum mah
Mum mum mum mah
Mum mum mum mah

P-p-p-poker face, p-p-Fuck Her face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-Fuck Her face
(Mum mum mum mah)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder