RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ritinha Ratinha
Fúria
Gebirge
Leinad
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Tiago
Putz Grila!
Imperfect
unclescrooge
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Jhony escreveu:
blz na vdd vou tentar depositar ainda hj, mas só cai amanhã neh


Sim. Ou amanhã direto no caixa, cai na hora.

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Leinad escreveu:
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!


Leinad aceita pagamentos em linguiça. Arco Íris

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!


Leinad aceita pagamentos em linguiça. Arco Íris


Ou pepinos ??? rimkuk

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!


Leinad aceita pagamentos em linguiça. Arco Íris


Ou pepinos ??? rimkuk


ou transatlânticos?

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!


Leinad aceita pagamentos em linguiça. Arco Íris


Ou pepinos ??? rimkuk


ou transatlânticos?


Ou aviões ???

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!


Leinad aceita pagamentos em linguiça. Arco Íris


Ou pepinos ??? rimkuk


ou transatlânticos?


Ou aviões ???


Ou...

Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 Transportation_space_rocket

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Depositem no meu cofrinho.

Abraço!


Leinad aceita pagamentos em linguiça. Arco Íris


Ou pepinos ??? rimkuk


ou transatlânticos?


Ou aviões ???


Ou...

Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 Transportation_space_rocket



Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Aceito porta-aviões e baleias cachalote.

Obrigado.

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Leinad escreveu:
Aceito porta-aviões e baleias cachalote.

Obrigado.


Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 Cachalote%255B1%255D

O cachalote (Physeter catodon dos termos gregos physao (soprar) e cata (base) + odon (dente), também Physeter macrocephalus) é a maior das baleias com dentes bem como o maior animal com dentes actualmente existente, medindo até 18 metros de comprimento. Esta baleia tem como característica distintiva o facto de possuir na cabeça uma substância cerosa de cor leitosa, o espermacete. A enorme cabeça e a forma distintiva do cachalote

Divide uma dessas comigo? Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
PQP

CACHALOTES FOR THE WIN

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Aceito porta-aviões e baleias cachalote.

Obrigado.


Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 Cachalote%255B1%255D

O cachalote (Physeter catodon dos termos gregos physao (soprar) e cata (base) + odon (dente), também Physeter macrocephalus) é a maior das baleias com dentes bem como o maior animal com dentes actualmente existente, medindo até 18 metros de comprimento. Esta baleia tem como característica distintiva o facto de possuir na cabeça uma substância cerosa de cor leitosa, o espermacete. A enorme cabeça e a forma distintiva do cachalote

Divide uma dessas comigo? Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164 Você usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 1964626164


Dá mordidinhas na nuca que é uma loucura...
Não divido nem empresto pra ninguém!

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Dopefish escreveu:
PQP

CACHALOTES FOR THE WIN


Você não tem NOÇÃO de quantos banhos eu preciso para me livrar do cheiro do espermacete.

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
PQP

CACHALOTES FOR THE WIN


Você não tem NOÇÃO de quantos banhos eu preciso para me livrar do cheiro do espermacete.


Espermacete Feelings

by Chanel

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
PQP

CACHALOTES FOR THE WIN


Você não tem NOÇÃO de quantos banhos eu preciso para me livrar do cheiro do espermacete.


Huhauhauhauhauah

Espermacete = esperma + cacete

descriptionVocê usa gírias nerds no seu dia a dia? - Página 3 EmptyRe: Você usa gírias nerds no seu dia a dia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder