RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Achei interessante postar aqui, até pouco tempo tio Uncle tava querendo ver Yu Yu com a dublagem da Manchete, esse site disponibiliza muitos animes on line e todos dublados, muito bom...

http://www.animazone.com.br/2010/02/lista-animes-dublado-beta.html

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
raros o que gosto dublado... Rindo

tem zillion lá dentro, se tiver, farei a festa...

Imperfect

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Esse não mas tem Evangelion dublado que owna demais...

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
por incrivel que pareça, evangelion prefiro no original, a dublagem é muito boa, mas no japones é mais "desesperador" o anime...

Imperfect

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Cada vez que eu entro no fórum, o Gustavo está com um avatar diferente! Rindo

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
mas mantendo a tematica, isso que vale... awesome

Imperfect

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Animes dublados>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Legendados.

Dublagem Brasileira owna.

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
desculpa MN, mas nem sempre..., naruto dublado é horrivel, e bleach tbm...., pois os dois tem varios palavroes e é tudo censurado na cara dura....

Imperfect

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Mas citou dois animes só, posso citar 20 que dublado owna quer???

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
dublado eca

to tentando aprender japa para não precisar ler legendas podres em ingles ou portugues

imagina dublado

aff

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
nao conheço os que fizeram sucesso no brasil na versao original, sao poucos, yuyu é bom no japa tbm, a versao dublada tbm é legal..., DBZ nao conta..., se bem que prefiro a voz do goku nacional, do japones é fina e irrita... Rindo

Ghost in the shell prefiro em japones, mesmo com cowboy bebop, como falei antes, prefiro tbm evangelion no original, dá mais dramaticidade..., no nacional parece meio robotico..., pokemon é MIL VEZES MELHOR no original, isso nem se fala, até o nome dos personagens eles alteraram na versao que o brasil pegou...., fora outros que nao lembro agora...

Imperfect

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
cowboy bebop tem que ser no audio original

dublado nunca

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Eu gosto do FMA dublado q

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu gosto do FMA dublado q


O que é FMA?

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Eu gosto do FMA dublado q


O que é FMA?

Full Metal Archimest (acho que é assim que escreve) um anime muito bom por sinal...

Imperfect

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder