RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
Leinad
Antonio Neto
VRebuli
Reznov
Nanaki
Kaneda
Putz Grila!
DJANGO
Dopefish
14 participantes

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Nanaki escreveu:
DJANGO escreveu:
a live br ta bem bacana já, mas a us tem mais conteudo, usem a br pra jogar e a us pra comprar o que n tiver disponivel na br

qnd eu desbloq o meu console paguei 120 lasca perto de casa, deve ta bem mais barato agora

mas acho que os modelos novos n tem destrave, si fuderam tds
mas entao conta silver pode comprar jogo na US numa boa ?

e conta gold serve só para poder jogar online ?

não tem problema ter duas contas ?

Explica direito ai feras. To entendendo nada.

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Nanaki escreveu:
DJANGO escreveu:
a live br ta bem bacana já, mas a us tem mais conteudo, usem a br pra jogar e a us pra comprar o que n tiver disponivel na br

qnd eu desbloq o meu console paguei 120 lasca perto de casa, deve ta bem mais barato agora

mas acho que os modelos novos n tem destrave, si fuderam tds
mas entao conta silver pode comprar jogo na US numa boa ?

e conta gold serve só para poder jogar online ?

não tem problema ter duas contas ?
da pra comprar normal com conta silver

gold serve pra jogar online e as vezes tu tem algum privilégio tipo uma demo/beta e tem o games with gold que da 2 jogos por mes

acho que da pra ter até 9 contas vinculadas no console, sem problema nenhum

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
n tendi nda... :tudobem: sou burro?

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Dois burros aqui.

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Kaneda escreveu:
Dois burros aqui.

tem q pagar 2x ? :tudobem: 

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Sei la.

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Kaneda escreveu:
Dois burros aqui.
tem q pagar 2x ? :tudobem: 

a conta normal da xbox live sem pagar nada é chamada de "silver" e pelo que o djangolino falou é tranquilo usar para comprar jogar etc...

mas para jogar multiplayer online é preciso assinar a live e transformar sua conta em gold.

Pelo visto compensa criar uma conta na Live americana US (conta silver normal, só um cadastro) para conseguir comprar pela loja americana, pois tem mais conteúdo que a BR

Porém parece que é melhor utilizar a conta GOLD para a Live BR, pq dai vc encontra mais BR´S huezeiros nos servers

Enfim, eu vou criar uma conta só na americana mesmo e que se foda hahahha

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
E Putz vc tinha perguntado de jogos, o Tales of Vesperia que você citou é massa, já joguei ele no meu antigo xbox que deu 3rls

Na live tem jogos interessantes como:
Tem também o Shadow Complex que é metroidvania e bem conceituado em reviews por ai
Há remakes HD dos clássicos Banjo Kazooie / Toie , e Perfect dark, todos do N64
Tem tbm Mark of the ninja, State of decay, Fez, Trials HD, Bastion, The Maw

E em jogo fisico tem os GOW da vida (alias o 1 tá 19.90 na americanas e o 2 tá 29.90), Alan Wake, Splinter Cell Conviction, Halo, Forza

sei la, se lembrar de mais eu posto aqui

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
GTA V tmb.

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Kaneda escreveu:
GTA V tmb.

ah sim, ali em cima eu falei só dos exclusivos

GTA V eu to fritando no PS3

no 360 eu vou pegar só os exclusivos e uns bons jogos que tem na live, agora os multi (tirando aqueles que não são bugados no PS3 como skyrim, fallout 3, etc..) vou continuar comprando para o ps3 por conta da coleção

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Achei hd de 250GB por 180. Vale? E so encaixar e play? Outra vou comprar bateria pro controle. 30 real hue.

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
@nanaki

é q os exclusivos do xbox n me atraem muito. Eu acho q vou tentar a troca pelo wiiu ou 3ds...mas se n conseguir fico com ele e panz

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Acham q um 3ds primeiro modelo completo com 3 jogos Mario 3D Land, Epic Mickey, Asphalt. Usado por 570 + frete um bom preço?

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
Nao acho. Peguei um xl com pokemon mais r4 por 700.

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
vou ver se consigo descer uns 170 reais hue

descriptionACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART - Página 9 EmptyRe: ACABOU!!! - XBOX SLIM 440 REAIS WALMART

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder