Kaneda escreveu:APROVADO CARALHO!
toca aki amiga
Kaneda escreveu:APROVADO CARALHO!
Putz Grila! escreveu:to pensando seriamente em nem abri-lo e vender por 790 haouahohaouoa
VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:Se eu tivesse pego não abriria e trocaria por um PS3 nos fóruns da vidato pensando seriamente em nem abri-lo e vender por 790 haouahohaouoa
Putz Grila! escreveu:VRebuli escreveu:alias...ele tem um game....850 é um bom preço :acepted:Putz Grila! escreveu:Se eu tivesse pego não abriria e trocaria por um PS3 nos fóruns da vidato pensando seriamente em nem abri-lo e vender por 790 haouahohaouoa
serio ...to pensando nisso
VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:Acho que vc até consegue vender, mas não por preço de loja... Uns 750 deve achar fácil.VRebuli escreveu:alias...ele tem um game....850 é um bom preço :acepted:Putz Grila! escreveu:Se eu tivesse pego não abriria e trocaria por um PS3 nos fóruns da vidato pensando seriamente em nem abri-lo e vender por 790 haouahohaouoa
Putz Grila! escreveu:VRebuli escreveu:po tem q contabilizar o game q vale uns 50 dilmas néPutz Grila! escreveu:Acho que vc até consegue vender, mas não por preço de loja... Uns 750 deve achar fácil.VRebuli escreveu:alias...ele tem um game....850 é um bom preço :acepted:Putz Grila! escreveu:Se eu tivesse pego não abriria e trocaria por um PS3 nos fóruns da vidato pensando seriamente em nem abri-lo e vender por 790 haouahohaouoa
Neto Kosovo escreveu:ó os cara querendo revender o bagulho ja
fora o povo que boleta e nao compra, impedindo quem queria comprar de comprar tb
DJANGO escreveu:reilo
guirs
forza
só isso