RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Drink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leinad
Bonatti
7 participantes

descriptionDrink n Play 30 - RYSE: Son of Rome EmptyDrink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

more_horiz

Fala galera!
Fazia um tempo que não saia vídeo novo, mas estamos de volta agora jogando um dos lançamentos do Xone, Ryse: Son of Rome!

Nesse programa ainda tivemos a grande participação de Ricardo Dias (Slash Rick) do Jogabilidade!

Acompanhem nossas opiniões bêbadas sobre o jogo e descubra se uma rua de São Miguel pode ser um Spoiler do jogo!:tudobem: 

http://www.drinknplay.com/ryse-son-of-rome-drink-n-play-30/

descriptionDrink n Play 30 - RYSE: Son of Rome EmptyRe: Drink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

more_horiz
Vou ver, tô bem curioso com esse jogo!!!!!

descriptionDrink n Play 30 - RYSE: Son of Rome EmptyRe: Drink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

more_horiz
Ah, sim - Banido por Spam!

more_horiz
Leinad banido por ser muito lindo!

more_horiz
Mano como vocês demoram pra falar do jogo :tudobem: 

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mano como vocês demoram pra falar do jogo :tudobem: 

Como assim?

more_horiz
tipo assim

VAMOS FALAR DO RYSE
ai ficam conversando
ai tem o drinking game lá
ai o cara reclama que não ta acostumando com o controle do xbox
ei fica mais uns minutos de conversas paralelas
ai falam do jogo

eu acho que muita gente assim no set falando ao mesmo tempo atrapalha o espectador, perde o foco e cansa ta ligado

more_horiz
Dahora o DrinkemPlei. Curti.

more_horiz
Dopefish escreveu:
tipo assim

VAMOS FALAR DO RYSE
ai ficam conversando
ai falam do jogo

eu acho que muita gente assim no set falando ao mesmo tempo atrapalha o espectador, perde o foco e cansa ta ligado

CONCORDO

more_horiz
Marcando pra assistir e contar os 'e tais'.

more_horiz
Dopefish escreveu:
tipo assim

VAMOS FALAR DO RYSE
ai ficam conversando
ai falam do jogo

Bom, nós fizemos uma pesquisa, com votação e tal, e o que a grande maioria queria era algo mais para o humor do que para a informação.

Mesmo assim estamos tentando dosar os dois. Mas o feedback é importante para isso mesmo, valeu.Sorriso 

more_horiz
Mas vocês querem o que? Uma conversa técnica sobre o jogo, com foco na narrativa e tudo mais?
Por que esse nunca foi nosso intuito, a gente mostra o gameplay, fala umas curiosidades que sabemos e tal, tacamos umas piadas.... é mais um papo livre sobre, e pelo que pesquisamos e colocamos a votação foi o que a maioria queria mesmo.

Mas como eu disse, Feedback é sempre bom..... sugestões também e tal. Falem o que seria mais ideia para vocês, po! Sorriso

more_horiz
Então cara, nem to criticando o formato em si, mas NESSE CASO tinha MUITA gente no set sabe? E falando ao mesmo tempo. Mesmo pra uma conversa informal fica difícil manter o foco. Acho que no máximo 4 pessoas ia rolar mais fluído.

O negócio é dosar o humor com as informações.

more_horiz
Lógico que é só uma opinião, não to em posição de criticar programa de ninguém visto que não manjo de gravação nem edição...e tal :tudobem: 

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas vocês querem o que? Uma conversa técnica sobre o jogo, com foco na narrativa e tudo mais?
Por que esse nunca foi nosso intuito, a gente mostra o gameplay, fala umas curiosidades que sabemos e tal, tacamos umas piadas.... é mais um papo livre sobre, e pelo que pesquisamos e colocamos a votação foi o que a maioria queria mesmo.

Mas como eu disse, Feedback é sempre bom..... sugestões também e tal. Falem o que seria mais ideia para vocês, po! Sorriso
Acho que podia ter a parte técnica de inicio, começar falando do game.
Conversa paralela, curiosidades, pq é isso que diferencia o programa.
E o roda de fogo ao final de cada programa, tipo um bônus.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder