RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Drink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Leinad
Bonatti
7 participantes

descriptionDrink n Play 30 - RYSE: Son of Rome - Página 2 EmptyRe: Drink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

more_horiz
Dopefish escreveu:
Então cara, nem to criticando o formato em si, mas NESSE CASO tinha MUITA gente no set sabe? E falando ao mesmo tempo. Mesmo pra uma conversa informal fica difícil manter o foco. Acho que no máximo 4 pessoas ia rolar mais fluído.

O negócio é dosar o humor com as informações.
Mas é praticamente o mesmo numero de todo programa, isso que não saquei, haha.
E a gente diminuiu pra caralho as conversas paralelas.... tanto que na hora do controle nos cortamos a conversa e depois mandamos ele falar de novo.... antes isso era constante e ninguém reclamou disso (tirando nos mesmos, que nos policiamos e falamos que era para parar).

Enfim, o programa chama Drink n Play, a intenção sempre foi focar mais no humor do que nas informações, mas mesmo assim estamos tentando dosar os 2 e tal.

E não esquenta, não achei ruim seus questionamentos não, muito pelo contrario, você falou o que não gostou e tal em vez de apenas falar "lixo"... poucos fazem isso.

Sobre o Drinking Game, foi um teste, mas ainda vamos melhorar ele.... é difícil acertar 100% de primeira.Sorriso 

descriptionDrink n Play 30 - RYSE: Son of Rome - Página 2 EmptyRe: Drink n Play 30 - RYSE: Son of Rome

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas vocês querem o que? Uma conversa técnica sobre o jogo, com foco na narrativa e tudo mais?
Por que esse nunca foi nosso intuito, a gente mostra o gameplay, fala umas curiosidades que sabemos e tal, tacamos umas piadas.... é mais um papo livre sobre, e pelo que pesquisamos e colocamos a votação foi o que a maioria queria mesmo.

Mas como eu disse, Feedback é sempre bom..... sugestões também e tal. Falem o que seria mais ideia para vocês, po! Sorriso
Acho que podia ter a parte técnica de inicio, começar falando do game.
Conversa paralela, curiosidades, pq é isso que diferencia o programa.
E o roda de fogo ao final de cada programa, tipo um bônus.

É que fazer o Roda de Fogo durante o programa, sem parar o gameplay, foi uma forma que arrumamos para o programa não ficar mais com uma hora. Pela pesquisa, a maioria queria programas de 30 minutos, tanto que subimos um pouco o tempo agora.

O intuito dele ainda é ser meio diferente, mas ainda vamos tentando encaixar melhor e tal.... mas a ideia é que, com ele, todos pesquisem curiosidades e as coloquem no programa em forma de perguntas mesmo.

more_horiz
Eu sempre achei meio exagerada a quantidade de gente no programa, mas sei lá, é que realmente, nesse me incomodou mais que os outros, não sei pq. Talvez pela adição do drinking game, que distanciou ainda mais o início do programa com o momento em que vocês tiram pra falar do game. Mas é questão de acertar com o tempo mesmo. awesome 

more_horiz
É tão bom quanto dizem?rsrsrs Bonatti deve ter dormido jogando.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Eu sempre achei meio exagerada a quantidade de gente no programa, mas sei lá, é que realmente, nesse me incomodou mais que os outros, não sei pq. Talvez pela adição do drinking game, que distanciou ainda mais o início do programa com o momento em que vocês tiram pra falar do game. Mas é questão de acertar com o tempo mesmo. awesome 

Bom, o lance é que o programa chama Drink n Play.... o foco sempre foi a zoeira, desde o começo.

Sobre falar do game, nosso foco e mais parecido com um "First Run" do Giant Bomb, mesmo por que a maioria está jogando/vendo o jogo pela primeira vez no programa e vai falando o que acha conforme joga e tal. Pesquisamos um pouco por fora, mas não é tão foco, ele acaba sendo a zoeira enquanto o jogo rola.Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder