RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estadio do timao

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
Forest Law escreveu:
Estadio do timao - Página 3 84652


Inspiradissimo hj heim !!!!!!!!!!

Muito bem garoto !!!

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
foto de 10 anos atras nao conta....

Imperfect


Não sei se é de 10 anos atrás, mas o Morumbi continua igual esse da foto. awesome


Falou e disse caro amigo

cê é assim....

Estadio do timao - Página 3 Torcida-corinthians-620

nao mudou o visual, mudou sua capacidade, quando fui na final do corinthians e cruzeiro no brasileiro de 98, tinha 120 mil pessoas no estadio, aquilo tremia que parecia que ia cair todo mundo..., foi depois de uns 2 anos começaram a "reforma" do morumbi, e caiu para baixo da metade da capacidade, hoje em dia, dificilmente dá 60 mil lá.....

pode nao ter mudado na foto, mas diminuiram a capacidade do estadio..., e nao vem negar isso que é evidente...

Imperfect

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao mudou o visual, mudou sua capacidade, quando fui na final do corinthians e cruzeiro no brasileiro de 98, tinha 120 mil pessoas no estadio, aquilo tremia que parecia que ia cair todo mundo..., foi depois de uns 2 anos começaram a "reforma" do morumbi, e caiu para baixo da metade da capacidade, hoje em dia, dificilmente dá 60 mil lá.....

pode nao ter mudado na foto, mas diminuiram a capacidade do estadio..., e nao vem negar isso que é evidente.


Sim, porque colocaram os assentos nas arquibancadas. Quando não tinha nada, todo mundo sentava no concreto e se apertava igual metrô na sé às 18h. Isso não era nada seguro, agora os assentos são numerados. O Maracanã também passou por isso, antes cabia 200 mil, hoje não cabe nem a metade disso.

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
nao mudou o visual, mudou sua capacidade, quando fui na final do corinthians e cruzeiro no brasileiro de 98, tinha 120 mil pessoas no estadio, aquilo tremia que parecia que ia cair todo mundo..., foi depois de uns 2 anos começaram a "reforma" do morumbi, e caiu para baixo da metade da capacidade, hoje em dia, dificilmente dá 60 mil lá.....

pode nao ter mudado na foto, mas diminuiram a capacidade do estadio..., e nao vem negar isso que é evidente.


Sim, porque colocaram os assentos nas arquibancadas. Quando não tinha nada, todo mundo sentava no concreto e se apertava igual metrô na sé às 18h. Isso não era nada seguro, agora os assentos são numerados. O Maracanã também passou por isso, antes cabia 200 mil, hoje não cabe nem a metade disso.


60 mil vc esta de brincadeira IMP

Fui na final da Libertas em 2006 e tinham mais de 80 mil lá, e no final do Brasileirão em 2009 tinha mais de 70... realmente 120 não cabe mais, agora 60 é D+

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
jhony, ve o ultimo ano, nao teve mais de 60/65 mil pessoas, como capacidade maxima do estadio, como o forrest disse..., colocaram os assentos (sempre fui na geral, nem tinha reparado que nao tinha assento antes... ahahahahahahahahahha), e vai por mim, nao vai mais que isso...

mas tá bao, tá entre os maiores do país, entao, nao reclamem... Rindo

Imperfect

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
se torcida fizesse time, vcs ainda estariam na libertadores

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
Alohawell escreveu:
se torcida fizesse time, vcs ainda estariam na libertadores


Sim. A China por exemplo, tem a maior população do mundo e nunca ganhou uma Copa.

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
Tão o barulho do fax??? O botafogo deve ter ganho algum título obscuro!!!! Sorriso

descriptionEstadio do timao - Página 3 EmptyRe: Estadio do timao

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder