RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyDae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
Querido blog, fui ver e estreia do tricolor do Morumbi ontem e foi muito legal conheci muita gente nova e fiz vários amiguinhos...

Falando semi-sério agora, ontem fui na estreia do meu time de coração, e como sempre ele não me decepcionou, é que sempre que eu fui no estádio nunca vi meu time perder, então to invicto ainda, pontos interessantes do dia de ontem:

- Chuva que deus manda
- Dois manolos gigantes peitando um cambista
- Filas gigantes pra compra o ingresso
- Entrar no estádio 30 minutos após o início do jogo, e na mesma hora ver o primeiro gol
- Se perder na volta Rindo
- Comer um lanche suspeito de pernil, que por sinal tava rox awesome


Que tal meu blog, ta show?? :acepted:

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
seu blog tá xou, parabéns

Dae blog, fui no estádio ontem e.... Joia

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
hwhahahahahaha...

se tu falar que sempre que vai no salao de festa o teu time nunca perde o jhony vai comprar todos os ingressos de todos os jogos do sao paulinho pelo brasil inteiro durante esse ano... :roleiDrir:

vai ver jogo lá no acre mano... awesome

Imperfect

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
Percebe-se que o Peri nunca foi no estadio ver jogo do time dele contra o Timão awesome

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
Eu já comi um sanduba de pernil do mineirão , que a carne era escura :tudobem: , acho que era cachorro rimkuk

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Querido blog, fui ver e estreia do tricolor do Morumbi ontem e foi muito legal conheci muita gente nova e fiz vários amiguinhos...


Conseguiu um namorado?
Estava no lugar certo para essa quest

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
Leinad escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Querido blog, fui ver e estreia do tricolor do Morumbi ontem e foi muito legal conheci muita gente nova e fiz vários amiguinhos...


Conseguiu um namorado?
Estava no lugar certo para essa quest


Não, já tenho meu bofe awesome

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
cara vi o jogo na tv, o time ta bão que só

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
DJANGO escreveu:
cara vi o jogo na tv, o time ta bão que só


E como cara, o time tava jogando certinho, com poucos erros, claro que não da pra esperar muita coisa do Botafogo-RB mas pelo menos o time fez uns gols

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
DJANGO escreveu:
cara vi o jogo na tv, o time ta bão que só


E como cara, o time tava jogando certinho, com poucos erros, claro que não da pra esperar muita coisa do Botafogo-RB mas pelo menos o time fez uns gols


po eu achei fodão, o time ta "entrosando" ainda e os caras fizeram bonito

nem reparei muito no jogo, só alguns lances, pq estava jogando driver parallel lines + ouvindo batallions of fear + assistindo o jogo :Loloriginal:

descriptionDae blog, fui no estádio ontem e.... EmptyRe: Dae blog, fui no estádio ontem e....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder