RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs Empty[Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs

more_horiz
[Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs Zeldaaonuma13
A mensagem abaixo está no certificado assinado por Aonuma que acompanha o pacote especial de guias para jogos da série Zelda preparado pela Prima Games – veja na Amazon.

“Já faz 25 anos que The Legend of Zelda foi apresentado ao mundo e a séria continua forte. Isso só foi possível graças aos fãs que amam a série. No próximo jogo, meu desejo é criar uma experiência única que irá além de suas expectativas. Somos privilegiados por ter seu apoio constante.” – Eiji Aonuma

Via NE

description[Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs EmptyRe: [Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs

more_horiz
é o jogo que vai me fazer comprar um WiiU

description[Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs EmptyRe: [Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs

more_horiz
Ele disse o mesmo do Zelda de 3DS que tá ÉPICO. Boto fé.

more_horiz
Nanaki escreveu:
é o jogo que vai me fazer comprar um WiiU

Esse e o Mario Kart 8.

E quem sabe um Star Fox com single coop + voice chat. [Wii U] Aonuma deseja que próximo Zelda vá além das expectativas dos fãs 1964626164 

more_horiz
O maior tapaço epic final frontier que levei da Nintendo foi quando vi Windwaker pela primeira vez.

Achei aquilo um desrespeito com os fãs, nada aquele game havia me agradado... e lembro até hoje o Miyamoto falando para confiarem na Nintendo... duvidei até o momento em que coloquei o game no meu console. Foi aí quando senti o tapa me doer.

Enfim, virou meu Zelda favorito. 8) 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O maior tapaço epic final frontier que levei da Nintendo foi quando vi Windwaker pela primeira vez.

Achei aquilo um desrespeito com os fãs, nada aquele game havia me agradado... e lembro até hoje o Miyamoto falando para confiarem na Nintendo... duvidei até o momento em que coloquei o game no meu console. Foi aí quando senti o tapa me doer.

Enfim, virou meu Zelda favorito. 8) 
Ja eu, curti tudo. E virou meu Zelda favorito também.

more_horiz
é só pegar o skyward sword e meter mais liberdade e uma historia melhorzinha q ja ta ok

more_horiz
Se a franquia Zelda não decai, Aonuma é o responsavel.
Na moral.... vamos MUITO Game Design picareta por ae, falando e prometendo mundos em seus jogos e nunca cumprindo.

Esse cara assumiu uma franquia CONSAGRADA e consegue inovar a cada jogo. E quando alguém fala que a franquia está parada desde o Ocarina (o que é papo de quem tem preguiça de ir atras dos outros, mas blz), ele me lança um jogo para 3DS extremamente ousado e inovador.

Na moral? Se ele fala, eu acredito. Eu posso me enganar, me foder, comprar um jogo terrível que vai me fazer vender o Wii U..... e quando isso acontecer, eu paro de acreditar nele, mas até hoje ele não me deu motivo.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é só pegar o skyward sword e meter mais liberdade e uma historia melhorzinha q ja ta ok

Ai que ta.... quando ALBW foi anunciado para 3DS todo mundo só queria o mesmo mapa, podia ser remake, continuação, tanto faz.... só traz isso ae.

O cara conseguiu mudar coisa pra caralho e ousar pra caralho no jogo ao ponto de, uma continuação de um clássico, ser considerado um dos jogos mais inovadores da franquia desde 98..... isso falando da franquia que já se recria a cada jogo!

more_horiz
Esse Zelda do 3DS ta foda demais, mas demais MESMO, além da conta. Jogo FODA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder