Sinceramente não curto "Pânico"...
Forest Law escreveu:O Chamado, tanto americano quanto japonês, eu achei uma merda.
Forest Law escreveu:O Chamado, tanto americano quanto japonês, eu achei uma merda.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:O Chamado, tanto americano quanto japonês, eu achei uma merda.
e gosta do grito...., vai entender....
se bem que silent hill tbm ficou bem bacana.... 8)
Imperfect
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:O Chamado, tanto americano quanto japonês, eu achei uma merda.
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:O Chamado, tanto americano quanto japonês, eu achei uma merda.
Imperfect
Silent Hill eu gostei porque misturaram os 3 jogos em 1 e ficou uma coisa legal, além de visualmente ser muito parecido com os jogos. Mas medo mesmo, não dá.
Imperfect escreveu:silent hill nao foi feito para te deixar com medo, e sim tenso com o que vem pela frente..., conceito diferente, igual ao jogo...., vc nao tem medo, vc toma susto, é diferente...
Imperfect
unclescrooge escreveu:o segundo filme do silent hill vai abusar do efeito 3d
babaquice
unclescrooge escreveu:o segundo filme do silent hill vai abusar do efeito 3d
babaquice
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:o segundo filme do silent hill vai abusar do efeito 3d
babaquice
pra que um segundo filme??????????????????? o final ja foi tao bem feitinho, o que vao fazer, a mulher vai voltar a vida junto a filha e lutar para encontrar-se com o marido???? peloamordeDeus..., tirem logo de hollywood esse direito pois o primeiro ficou bom, MAS NAO VAMOS ABUSAR DA SORTE....
Ja chega que vai vir mais um filme de mortal kombat, minha preferencia seria se viesse em animação, assim nao teria censura.... 8)
Imperfect
Imperfect escreveu:vc acredita mesmo nisso forrest??????
Imperfect