RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PÂNICO 4 (SCREEM 4)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gustavo Mendonça
Bonatti
Dopefish
Gebirge
Jhony
MarvoxBrasil
unclescrooge
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
15 participantes

descriptionPÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 EmptyRe: PÂNICO 4 (SCREEM 4)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
vc acredita mesmo nisso forrest??????

Imperfect

Não que eu acredite... mas seria o mais certo.

concordo, mas hollywood nao é de fazer filme continuação sem ligação na historia, nao apenas o lugar, quero dizer...., entao, creio que iremos ver elas novamente....

Imperfect

more_horiz
Curti a serie antiga, principalmente o primeiro..... mas esse quarto é totalmente desnecessário. Wes Craven não faz mas merda nenhuma q presta atualmente, então esta claramente fazendo isso para ganhar uns trocados.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
o segundo filme do silent hill vai abusar do efeito 3d

babaquice

pra que um segundo filme??????????????????? o final ja foi tao bem feitinho, o que vao fazer, a mulher vai voltar a vida junto a filha e lutar para encontrar-se com o marido???? peloamordeDeus..., tirem logo de hollywood esse direito pois o primeiro ficou bom, MAS NAO VAMOS ABUSAR DA SORTE....

Ja chega que vai vir mais um filme de mortal kombat, minha preferencia seria se viesse em animação, assim nao teria censura.... 8)

Imperfect

A não ser que fizessem uma história totalmente nova com outros personagens, assim como nos jogos.

Mas os egundo Silent Hill VAI ser outra historia. pelo q vi, vai ser baseado no terceiro jogo.
Achei cagada..... tinha que inventar uma historia nova, assim como os jogos q cada um tem um rumo.

more_horiz
PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 NECu1HGLS6uSGF_1_1 PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 Splatter3

more_horiz
Sou fã de filmes de terror e a volta dos velhos nomes ao cinema me agrada muito, assisti a série desde o começo e somente o 3 me decepcionou, uma série que está desativada faz um tempo aposto que vai lotar os cinemas...

cheers

more_horiz
como eu sou chato, vim aki só pra falar que é screAm

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

Nossa cara, como você é chato
Shocked

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Nossa cara, como você é chato
Shocked

Crying or Very sad

magoei

more_horiz
Eu vou ver. Curti os outros 3 Pânicos.

Os anteriores eram baseados em regras de filmes famosos da década 70/80 (principalmente, a triforce do gênero na época: Halloween-Sexta feira 13-A Hora do Pesadelo). Esse vai partir para o que se tem feito nos últimos anos: Jogos Mortais, Bruxa de Blair, Chamado, Shyamalan e afins. Quero ver como a série vê o gênero atualmente.

more_horiz
Jail escreveu:
Eu vou ver. Curti os outros 3 Pânicos.

Os anteriores eram baseados em regras de filmes famosos da década 70/80 (principalmente, a triforce do gênero na época: Halloween-Sexta feira 13-A Hora do Pesadelo). Esse vai partir para o que se tem feito nos últimos anos: Jogos Mortais, Bruxa de Blair, Chamado, Shyamalan e afins. Quero ver como a série vê o gênero atualmente.

Jail que nunca me decepciona!!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
concordo com o imp, todo mundo em panico owna esse panico generico pensando que é halloween

Acho o Primeiro Panico valido. Ele deu sangue novo aos Slashers e criou muitas copias.... o problema é q as copias foram tão ruins q fizeram ele parecer um lixo. Mas ele era bem criativo, uma homenagem aos Slashers anos 80, eu diria, inclusive brincando com os Clichês.

more_horiz
Gebirge escreveu:
Nunca gostei dessa série, tanto essa quanto "Eu ainda sempre saberei o que vc fez no verão de 2003...", sem graça, queriam ser Sextafeira 13 e Halloween.

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 Sexta13_2

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 NECu1HGLS6uSGF_1_1

Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
concordo com o imp, todo mundo em panico owna esse panico generico pensando que é halloween

Leslie Nielsen, melhor presidente dos USA de todos os filmes....

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 Leslie

Imperfect

:roleiDrir: bem lembrado!

Ué, e qual o problema? Sexta Feira 13 é uma copia barata de Halloween e mesmo assim é considerado um classico...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
silent hill nao foi feito para te deixar com medo, e sim tenso com o que vem pela frente..., conceito diferente, igual ao jogo...., vc nao tem medo, vc toma susto, é diferente... Rindo

Imperfect

Na verdade, nos primeiros Slient Hills, eu tinha medo de jogar a noite. :;bigode;:
Mas é aquela tensão de não saber o que vai acontecer, aqueles barulhos estranhos do nada, cenários cabulosos, etc. Diferente de Dead Space 2, que não dá medo nenhum (o game é um shooter), mas quando um alien aparece de repente e você concentrado naquele silêncio, toma um susto.

Fatal Frame eu também tinha medo de jogar a noite... mas mesmo assim jogava e adorava a sensação. :;bigode;:

Sinto falta de jogos assim nessa gen, o único que se aproxima é Siren.

Jopga penumbra e Amnesia para PC. Fatal Frame vai parecer Rayman depois desse jogo. Sorriso

more_horiz
Eu li no UOL que aquela mina que fez a Trinity do Matrix vai fazer o papel da Claudia, do SH3, em "Silent Hill Revelations". Tenho medo do que pode dar isso aí... Shocked

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 Carrie-anne-moss-picture-5

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 3 811450-cluadia_super

more_horiz
:Aff:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder