nunca assisti nenhum da serie, ja estou com a trilogia senhor dos aneis na lista.
Ritinha Ratinha escreveu:
Jail escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
E o cara do Manhunt também usa uma máscara como a do Jason. A do Splatterhouse ainda disfarçaram, só parece com a dele, mas a do Manhunt é igual mesmo. Mas sí vi no manual, ainda não joguei o game. (Se a Rockstar fizesse um jogo do Sexta-feira 13 eu iria enlouquecer)
Ritinha Ratinha escreveu:Jail escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:
E o cara do Manhunt também usa uma máscara como a do Jason. A do Splatterhouse ainda disfarçaram, só parece com a dele, mas a do Manhunt é igual mesmo. Mas sí vi no manual, ainda não joguei o game. (Se a Rockstar fizesse um jogo do Sexta-feira 13 eu iria enlouquecer)
nossa imagina um game Open World baseado em Sexta Feira 13 produzido pela Rockstar
Gustavo Mendonça escreveu:Camisinha assassina é um clássico, quem já viu a vagina assassina?
,
Spoiler:
Tem uma pate que o médico perde a mão fazendo exame na mina, hehehehe
Jail escreveu:Li que aquele fan made "Terrordrome", um jogo de luta com personagens de filmes de terror, foi cancelado depois que a Warner Bros pediu pro cara tirar o Freddy e Jason do jogo. A Warner detém os direitos dos dois personagens e como ela tá investindo na área de games, tô na esperança que o estúdio fez isso porque esteja planejando algo pro dois. Mas é pouco provável, tô só sonhando alto aqui.