RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PÂNICO 4 (SCREEM 4)

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gustavo Mendonça
Bonatti
Dopefish
Gebirge
Jhony
MarvoxBrasil
unclescrooge
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Ritinha Ratinha
15 participantes

descriptionPÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 EmptyRe: PÂNICO 4 (SCREEM 4)

more_horiz
nunca assisti nenhum da serie, ja estou com a trilogia senhor dos aneis na lista.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 NECu1HGLS6uSGF_1_1 PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 Splatter3

E o cara do Manhunt também usa uma máscara como a do Jason. A do Splatterhouse ainda disfarçaram, só parece com a dele, mas a do Manhunt é igual mesmo. Mas sí vi no manual, ainda não joguei o game. (Se a Rockstar fizesse um jogo do Sexta-feira 13 eu iria enlouquecer)

more_horiz
Jail escreveu:
PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 NECu1HGLS6uSGF_1_1 PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 Splatter3

E o cara do Manhunt também usa uma máscara como a do Jason. A do Splatterhouse ainda disfarçaram, só parece com a dele, mas a do Manhunt é igual mesmo. Mas sí vi no manual, ainda não joguei o game. (Se a Rockstar fizesse um jogo do Sexta-feira 13 eu iria enlouquecer)

nossa imagina um game Open World baseado em Sexta Feira 13 produzido pela Rockstar

awesome

more_horiz
Gosto de filmes de terror, assisto todos que colocar na minha frente, eu gosto da cena, da história e é um gênero que eu piro quando assisto. Mas tenho meus preferidos:

HellRaiser, a saga toda! Pinhead é o melhor!
O Chamado
O Grito
Espírito a morte está ao seu lado

E tem um monte de filmes japoneses de terror que são ótimos e se tiver na minha frente na locadora eu alugo. Filme de terror é sempre bom assistir, principalmente com boa companhia ao lado cheers

more_horiz
lixo absoluto

todo mundo em pânico 3 >>>> scream (todos eles)

more_horiz
Melhor filme de terror:

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 Camisa

more_horiz
a coisa q eu mais ri nesse poster foi a consultoria criativa do H.R. Giger.

more_horiz
Camisinha assassina é um clássico, quem já viu a vagina assassina?

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 Sexual_parasite

Spoiler:

Tem uma parte que o médico perde a mão fazendo exame na mina, hehehehe

Última edição por Gustavo Mendonça em Seg 11 Abr 2011, 18:33, editado 3 vez(es)

more_horiz
Jail escreveu:

nossa imagina um game Open World baseado em Sexta Feira 13 produzido pela Rockstar

awesome

Li que aquele fan made "Terrordrome", um jogo de luta com personagens de filmes de terror, foi cancelado depois que a Warner Bros pediu pro cara tirar o Freddy e Jason do jogo. A Warner detém os direitos dos dois personagens e como ela tá investindo na área de games, tô na esperança que o estúdio fez isso porque esteja planejando algo pro dois. Mas é pouco provável, tô só sonhando alto aqui.

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Camisinha assassina é um clássico, quem já viu a vagina assassina?

PÂNICO 4 (SCREEM 4) - Página 4 274b7ec97b,

Spoiler:

Tem uma pate que o médico perde a mão fazendo exame na mina, hehehehe

pqp

:roleiDrir:

more_horiz
Jail escreveu:
Li que aquele fan made "Terrordrome", um jogo de luta com personagens de filmes de terror, foi cancelado depois que a Warner Bros pediu pro cara tirar o Freddy e Jason do jogo. A Warner detém os direitos dos dois personagens e como ela tá investindo na área de games, tô na esperança que o estúdio fez isso porque esteja planejando algo pro dois. Mas é pouco provável, tô só sonhando alto aqui.

demorou muito mesmo pra fazerem isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder