RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
Pessoal, comprei um cartão psn plus de 3 meses pra conta americana, depois que o vendedor enviou o código, a PSN diz que o código é inválido. Entrei contato com o vendedor, ele veio com uma conversa que a PSN está com problemas nos cartões, conforme esse link - http://blog.us.playstation.com/2013/11/29/playstation-network-update/

Falei com o vendedor caso continue com o problema até segunda-feira que vem, eu quero o estorno do dinheiro. Sabe o que ele me respondeu:

"Olá Francisco,

Não voltar é algo fora de cogitação."

Vou ser paciente e esperar até segunda, caso contrário, vou queimar esse fdp pra toda comunidade.

Mas então, isso é verdade mesmo, a Sony está com problema nos cartões?

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyRe: AJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
meu deus ele ta vivo

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyRe: AJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
É verdade, ta com problema mesmo.
Eu passei por isso também.

Sabe qual solução arrumei? Peguei um jogo que dentro dele tem espaço para vc colocar codigo (jogos com online pass e tal), no caso, Assassin's Creed 3... ai entrei no jogo e dentro dele coloquei o codigo e foi de boa. Tenta ae! Sorriso

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyRe: AJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
Bonatti escreveu:
É verdade, ta com problema mesmo.
Eu passei por isso também.

Sabe qual solução arrumei? Peguei um jogo que dentro dele tem espaço para vc colocar codigo (jogos com online pass e tal), no caso, Assassin's Creed 3... ai entrei no jogo e dentro dele coloquei o codigo e foi de boa. Tenta ae! Sorriso

Veio, cheguei agora do trampo, tentei de novo e deu certo! Baixando Soul Sacrifice de gratis! Smile

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyRe: AJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
meu deus ele ta vivo

sou um morto-vivo compadre ;)

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyRe: AJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
É verdade, ta com problema mesmo.
Eu passei por isso também.

Sabe qual solução arrumei? Peguei um jogo que dentro dele tem espaço para vc colocar codigo (jogos com online pass e tal), no caso, Assassin's Creed 3... ai entrei no jogo e dentro dele coloquei o codigo e foi de boa. Tenta ae! Sorriso
Veio, cheguei agora do trampo, tentei de novo e deu certo! Baixando Soul Sacrifice de gratis! Smile

Que bom velho.Sorriso 

descriptionAJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO EmptyRe: AJUDA - CARTÃO PSN PLUS AMERICANO INVÁLIDO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder