Pessoal, comprei um cartão psn plus de 3 meses pra conta americana, depois que o vendedor enviou o código, a PSN diz que o código é inválido. Entrei contato com o vendedor, ele veio com uma conversa que a PSN está com problemas nos cartões, conforme esse link - http://blog.us.playstation.com/2013/11/29/playstation-network-update/
Falei com o vendedor caso continue com o problema até segunda-feira que vem, eu quero o estorno do dinheiro. Sabe o que ele me respondeu:
"Olá Francisco,
Não voltar é algo fora de cogitação."
Vou ser paciente e esperar até segunda, caso contrário, vou queimar esse fdp pra toda comunidade.
Mas então, isso é verdade mesmo, a Sony está com problema nos cartões?
Falei com o vendedor caso continue com o problema até segunda-feira que vem, eu quero o estorno do dinheiro. Sabe o que ele me respondeu:
"Olá Francisco,
Não voltar é algo fora de cogitação."
Vou ser paciente e esperar até segunda, caso contrário, vou queimar esse fdp pra toda comunidade.
Mas então, isso é verdade mesmo, a Sony está com problema nos cartões?