RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão]

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionDúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão] EmptyDúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão]

more_horiz
Manos.. Quando o 4 swords ficou free na eshop, meu 3DS ainda tava nos EUA, com minha irmã.. Daí pedi pra ela criar minha conta lá, só que esqueci de avisá-la pra por a região como EUA ou Canadá..

Agora não consigo comprar porra nenhuma no eshop, porque a BR não aceita os cartões que eu poderia usar e nem dá pra por crédito por cartões da Nintendo, pq é só pra região USA..

Alguém sabe o que posso fazer? Diz que depois que cadastra a NNID já era.. Só dá pra baixar os jogos com ela. E não quero perder nem o 4 swords, nem o Pokemon X que peguei...

Tava pensando em algum cartão pré-pago.. Se funcionar, já ajudaria muito!

E sério, Nintendo devia terceirizar pra alguma empresa com a cabeça mais atual esse sistema dela... Mó bosta.

descriptionDúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão] EmptyRe: Dúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão]

more_horiz
Acho q cartão internacional funciona, ainda tenho q testar

descriptionDúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão] EmptyRe: Dúvida [+3DS] [+eshop BR] [+cartão]

more_horiz
LuizHB escreveu:

O Santander e mais uns ae tem putaria pra comprar agora.. Mesmo problema da PSN, Steam e etc...

Fiquei sabendo que Banco do Brasil e esses pré-pagos funcionam, início desse mês vou tentar com o meocartão..

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:

O Santander e mais uns ae tem putaria pra comprar agora.. Mesmo problema da PSN, Steam e etc...

Fiquei sabendo que Banco do Brasil e esses pré-pagos funcionam, início desse mês vou tentar com o meocartão..

bem vindo ao meu mundo, terei q fazer outro cartão pra usar o paypal....pq o bradesco ta com essa frescura do caralho.

QUal cartão pensa em fazer?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
LuizHB escreveu:

bem vindo ao meu mundo, terei q fazer outro cartão pra usar o paypal....pq o bradesco ta com essa frescura do caralho.

QUal cartão pensa em fazer?

Pensando em fazer algum pré-pago mesmo...

Vou dar uma lida pra ver se esse vai resolver.. Pq é do paypal e já ajuda com outras coisas:
https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/pp/index

Se não vou fazer o meocartão mesmo..

Dá pra vc pedir o da Saraiva, que é do BB, internacional e não tem taxas..
Ou usar do Banco do Brasil mesmo.

more_horiz
Será q o da Caixa federal presta?.....tenho conta lá msmo.....esse do paypal já ajuda pra caramba msmo....se pá vou fazer ele

more_horiz
Eu uso o meocartão e presta sim, só cuidado pra não perder senha ou coisa do tipo porque eles cobram a taxa de cadastro DE NOVO se você pôr para recuperar a senha.  :tudobem: 

O legal é que além de receber um cartão físico você pode criar também um virtual com número diferente caso não se sinta seguro utilizando-o num site ou por qualquer outro motivo.

more_horiz
Punch escreveu:
Eu uso o meocartão e presta sim, só cuidado pra não perder senha ou coisa do tipo porque eles cobram a taxa de cadastro DE NOVO se você pôr para recuperar a senha.  :tudobem: 

O legal é que além de receber um cartão físico você pode criar também um virtual com número diferente caso não se sinta seguro utilizando-o num site ou por qualquer outro motivo.

ai vc cadastrou no paypal e rola d boas e panz?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Punch escreveu:

ai vc cadastrou no paypal e rola d boas e panz?

sim

more_horiz
vo fazer hueheuhe...pagou quanto pra abrir?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
vo fazer hueheuhe...pagou quanto pra abrir?

Cara vou ser bem sincero, tem uma taxa de uns R$ 10 se não me engano mas só na primeira recarga... faz tempo já, não me lembro bem.

more_horiz
blzzz vou ler o contrato e ver como funciona e vou fazer porraaaaa

more_horiz
vcs já viram quanto que fica abrir um pré-pago em casa de câmbio ?

more_horiz
Nanaki escreveu:

nem, quanto?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Nanaki escreveu:

nem, quanto?

então não sei, mas sei que toda (ou a maioria) das casas de câmbio emitem cartão pré-pago na hora sem muita burocracia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder