RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Putz Grila!
Ruffuswood
Ricardo
Leinad
VRebuli
Dopefish
Nanaki
Jail
Kaneda
Beckmann
Galdius
Guitto
Alohawell Ltda
17 participantes

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
para mim o melhor da geração

Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 2Q==

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Todos que citaram aqui, adicionaria Mass Effect e RDR

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Não joguei ainda GTAV, Bioshock Infinite e TLOU, mas dos que joguei até agora eu citaria Gears of War (nem tanto pela qualidade, mais pela influência mesmo), Wii Sports (pelo mesmo motivo de GOW) e Skyrim (esse sim pela qualidade).

No Wii o Zelda Skyward Sword também foi muito importante, pra mim um marco histórico em termos de jogabilidade. Acredito que o próximo Zelda de Wii U vai ser um retrocesso em jogabilidade com relação ao Skyward Sword, a menos que eles não deem enfase ao gamepad e voltem ao Wiimote, o que eu acho praticamente impossível de acontecer.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
E Mario claro. Sempre.

Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Super-mario-galaxy-box-art

Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Super-mario-galaxy-2-box-art

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRMa0hheJUwTIYxJRMO2z4QeMw0LdHVWHHLgThrS__UfYenwIKzVQ



Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 2Q==


Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 81VwM0RXm6L._SL1500_


Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Guitar_Hero_World_Tour



Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Z

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Red Dead Redemption, Mario Galaxy. E, pra fechar com chave de ouro, GTA V.

Dos que joguei, pra mim foram os mais marcantes nesta geração. Queria dar uma menção honrosa a L.A. Noire também, o lance das expressões faciais é bem impressionante.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Tô em dúvida sobre Heavy Rain.
Gostei muito, mas esse não deve ser o único critério.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Em termos de mercado a grosso modo a série COD (MW e BO) foi a mais relevante.

agora em importância do jogo em si, eu diria: Gears of War, Mario Galaxy, Wii Sports, Assassin's Creed, Guitar Hero, Uncharted, SFIV e mais alguns que não me recordo nesse instante, pois foram muitos.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 VALKYRIA+CHRONICLES-1

Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Batman-Arkham-Asylum-PS3

Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 Ni-no-kuni-cover

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Odiei muito esse Valkyria Chronicles...

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Leinad escreveu:
Odiei muito esse Valkyria Chronicles...
Não chego a odiar, mas não gostei. Portanto, me beija.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Leinad odiou pq perdeu, n passou nem do primeiro mapa :troll: 

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Acho que essa de "mais importante" é relativo, era melhor postarmos o que curtimos mais e tal, o que definiu a geração PARA A GENTE!

Eu mesmo acho que alguns dos melhores jogos da Gen foram Indies, que simplesmente mostraram a sua força nela. Jogos como Braid são muito mais importantes que muito AAA, pois definiram todo um novo mercado.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
Importantes é um termo complicado. Eu aponto Skyrim e TLoU como os que mais me marcaram até aqui. Apesar de poder pontuar outros 10 ou 15 que me impactaram ou que gostei muito.

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
SKYRIM...
DEAD SPACE...

descriptionQuais foram os jogos mais importantes da 7ª geração? - Página 2 EmptyRe: Quais foram os jogos mais importantes da 7ª geração?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder