RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz

Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? Seganintendo1

Sabemos da qualidade deste belo console, da geraçao 8 bit. aclamado no mundo inteiro. pois entao endago os amigos para avaliar quais seriam os jogos mais duros de se virar no nosso adorado nintendinho. com certeza detalhes e motivos seriam interessantes de serem adicionados a lista.


:cartnes: :joynes: :powerglove: :iconkonami: :gb: :gg: :linx: :pcecd: :pce: :sms: :nes: :famicom:

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
ninja gaidem os 3 (por tudo especialmente os ultimos boss)
battletoads ( pela paciencia)
megaman 1 (pelos bugs escrotos)
castlevania 1 ( malditas medusas)

entre outros

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
no akumajou dracula 1, alem das medusas axo q os cavaleiros de armadura e akeles macaquinhos(se é q sao macacos) miseravies tmb irritam bastante, alem da morte q pra mim foi o mestre mais dificil

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
battletoads é de arrancar os cabelos do saco..

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
o foda do castlevania sao os pulos pra tras qnd toma uma porrada

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
Na minha opinião são: Battletoads (NES) e Shadow of the Beast (Master System)

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
1- rockman 1- jogabilidade dificil, muitas secoes onde o inimigo te joga no buraco, e mestres brabissimos de matar sem usar a magia dos outros mestres, especialmente o eleckman. e nas ultima fases tens uns elevadores com olhos q ficam apelando sem deixar vc subir neles.

2-battletoads- os mestres sao trankilos com exceção do ultimo, as fase é q sao grotescas, e tem uns bugs feios qndo vc ataca alguns bixos, pois vc os acerta mas eles dao uma de Tobi do naruto e nao tomam dano. as fases mais dificeis pra mim sao a do monociclo amarelo e a ultima.

3-zelda 1e 2- escroto, varios inimigos invenciveis, muitos bixos, morrer nesse jogo, diferentemente das continuaçoes é bem normal e corriqueiro. jogabilidade triste, muito inferior ao god slayer por exemplo. alem do jogo ser extenso.

4-metroid-jogo grande e muitos inimigos dificeis de matar

5-ninja gaiden-todos(versao americana mesmo)- xato, xato, eu tive q praticar muito, e perder um bom tempo pra virar, pois vc temq saber onde, como e qndo os inimigos aparecem. e os miseraveis adoram te jogar no buraco.

6-power blade- 2 sem cometarios , axei dificilimo e ñ tentei jogar, por enquanto..

7-dracula 2(castlevania2)-ñ consegui virar ate hoje, travei varias veze, mas os inimigos sao trankilos.

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
Ninja Gaiden! SEM DÚVIDAS! A triologia inteira é um misto de deleite pelos gráficos ótimos, boa jogabilidade e cutscenes impressionantes com frustação profunda por sua dificuldade suprema. Enfim, jogue e entenderá!


Extra: Video demonstrando mais ou menos o que te espera:

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
-Ninja Gaiden (Sempre me irrito com esse jogo)

-Super mario Bros. 2 The lost levels (Eu tinha a fita japonesa,só passei da 1ª fase aos 14 anos!)

-BATTLETOADS(maldita terceira fase q sempre me impediu de continuar o jogo!)

descriptionQuais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit? EmptyRe: Quais os jogos mais dificeis do nintendo 8 bit?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder