RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RGB ASSESSORIA JURÍDICA NEWS - Trabalhadores que contribuíram entre 1999 e 2013 têm direito à revisão de saldos do FGTS

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Ricardo
Antonio Neto
7 participantes

descriptionRGB ASSESSORIA JURÍDICA NEWS - Trabalhadores que contribuíram entre 1999 e 2013 têm direito à revisão de saldos do FGTS - Página 2 EmptyRe: RGB ASSESSORIA JURÍDICA NEWS - Trabalhadores que contribuíram entre 1999 e 2013 têm direito à revisão de saldos do FGTS

more_horiz
Alohawell escreveu:
já mudei de emprego 7 vezes desde 2003.. sera que da?

se vc foi registrado nesse periodo, sim

descriptionRGB ASSESSORIA JURÍDICA NEWS - Trabalhadores que contribuíram entre 1999 e 2013 têm direito à revisão de saldos do FGTS - Página 2 EmptyRe: RGB ASSESSORIA JURÍDICA NEWS - Trabalhadores que contribuíram entre 1999 e 2013 têm direito à revisão de saldos do FGTS

more_horiz
eu to me interessando na matéria pq pode ser uma chance legal de pegar varios clientes

mas tenho receio de agir com pressa, prefiro esperar sairem os primeiros julgados.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder