o da é q a curiosidade d vcs é sempre maior....n importa quantos flem q é nojento sempre abrem hue
VirtualBoy escreveu:Me parece que se trata de sexo com insetos.VRebuli escreveu:Pelo menos diga o conceito.:tudobem:Antes de abrir o tópico fui no google e procurei saber o que era pra não tomar sustos: o conceito é bizarro ao extremo.
Não abrirei o link de jeito nenhum.
Nanaki escreveu:caralho que escrotice gigante, isso fica pau a pau com a necrofilia
Putz Grila! escreveu:Nanaki escreveu:na verdade esses aparecem bem dpois do cadáver ter morrido...de preferência putrefatocaralho que escrotice gigante, isso fica pau a pau com a necrofilia
:troll:
burn1004 escreveu:Eu abri quando jantava...
não foi uma janta agradavel...
Putz Grila! escreveu:burn1004 escreveu:ontem eu estava jogando meu ds e me mandaram o link e cliquei sem ver oq era. abaixei a cabeça e continuei jogando....dpois d alguns minutos levanto a cabeça e vejo aquilo. Me deu um sentimento d nojo tão grande q pensei:Eu abri quando jantava...
Po eu n posso ser o único a ter a mente e oq resta da inocência destruídas sozinho. Vou passar para meus amiguinhos :tudobem:
Ruffuswood escreveu:Putz Grila! escreveu:Que amigo você é heim.... :tudobem:burn1004 escreveu:ontem eu estava jogando meu ds e me mandaram o link e cliquei sem ver oq era. abaixei a cabeça e continuei jogando....dpois d alguns minutos levanto a cabeça e vejo aquilo. Me deu um sentimento d nojo tão grande q pensei:Eu abri quando jantava...
Po eu n posso ser o único a ter a mente e oq resta da inocência destruídas sozinho. Vou passar para meus amiguinhos :tudobem:
Dopefish escreveu:Putz, ontem fiz uma macumba pro seu pau secar e cair, já fez efeito?
Dopefish escreveu:Putz, ontem fiz uma macumba pro seu pau secar e cair, já fez efeito?