pqp heim
acho que errei a macumba e fiz a de pau ereto por 6 anos...boa sorte ai em funerais
acho que errei a macumba e fiz a de pau ereto por 6 anos...boa sorte ai em funerais
Dopefish escreveu:pqp heim
Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:terá insetos? :tudobem:pqp heim
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:não fique me lembrando dessas coisas cara :morrediabo:Dopefish escreveu:terá insetos? :tudobem:pqp heim
Putz Grila! escreveu:o da é q a curiosidade d vcs é sempre maior....n importa quantos flem q é nojento sempre abrem hue
VRebuli escreveu:Putz Grila! escreveu:Eu não abri. :acepted:o da é q a curiosidade d vcs é sempre maior....n importa quantos flem q é nojento sempre abrem hue
beto escreveu:Delicia...
Estava comendo talharim com almondegas nesse momento e...
Lá se foi meu almoço pelo piso inteiro
bruno79 escreveu:Não sei pq vejo essas imagens com tanta freqüência...
Putz Grila! escreveu:bruno79 escreveu:Não sei pq vejo essas imagens com tanta freqüência...
vc gostou tanto assim? :tudobem:
bruno79 escreveu:Putz Grila! escreveu:bruno79 escreveu:Não sei pq vejo essas imagens com tanta freqüência...
Na verdade meu limite são as mamíferas, mas eu me senti seduzido pela ideia.
Putz Grila! escreveu:bruno79 escreveu:Putz Grila! escreveu:bruno79 escreveu:Não sei pq vejo essas imagens com tanta freqüência...
Na verdade meu limite são as mamíferas, mas eu me senti seduzido pela ideia.
pernilongos q te aguardem :Loloriginal: