Após jogo abaixo da média, Konami pede ajuda aos fãs para criar novo "PES"
"Pro Evolution Soccer 2014" marcou a estreia da tecnologia gráfica Fox Engine, mas problemas dos controles ao conteúdo, conforme pontuou a análise do UOL Jogos, abalaram a performance do game.
Desde então, a Konami vem se esforçando para virar o jogo: em uma atualização a empresa disponibilizou modo 11 versus 11 e melhorou os rostos de aproximadamente 800 atletas; para completar, baixou para R$ 160 o preço das versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Agora a Konami vem a campo pedir a opinião dos jogadores para criar o "PES" para a próxima geração de consoles: "O objetivo é saber a opinião do player brasileiro para que a Konami continue a trazer a melhor experiência e realismo que um game de futebol pode oferecer, passando por jogabilidade e fatores de jogo, como torcida, jogadores, estádios e gráficos, até ferramentas do game, como modos on-line e off-line", diz trecho do comunicado.
Disponível até a próxima segunda-feira (9), neste link, a pesquisa vai premiar os participantes com oito vouchers, no valor de US$ 50, para compras na Amazon.
"Pro Evolution Soccer 2014" marcou a estreia da tecnologia gráfica Fox Engine, mas problemas dos controles ao conteúdo, conforme pontuou a análise do UOL Jogos, abalaram a performance do game.
Desde então, a Konami vem se esforçando para virar o jogo: em uma atualização a empresa disponibilizou modo 11 versus 11 e melhorou os rostos de aproximadamente 800 atletas; para completar, baixou para R$ 160 o preço das versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Agora a Konami vem a campo pedir a opinião dos jogadores para criar o "PES" para a próxima geração de consoles: "O objetivo é saber a opinião do player brasileiro para que a Konami continue a trazer a melhor experiência e realismo que um game de futebol pode oferecer, passando por jogabilidade e fatores de jogo, como torcida, jogadores, estádios e gráficos, até ferramentas do game, como modos on-line e off-line", diz trecho do comunicado.
Disponível até a próxima segunda-feira (9), neste link, a pesquisa vai premiar os participantes com oito vouchers, no valor de US$ 50, para compras na Amazon.