RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyMuseu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
Museu de games pede ajuda para sobreviver Atari_kotakubr

Os colecionadores, arquivistas ou seja-lá-como-você quiser chamá-los Joe Santulli, Sean Kelly e John Hardie têm uma coleção histórica de videogames, com mais de 30 mil peças, e estão tentando estabelecer uma operação na costa oeste dos Estados Unidos para abrigar tudo isso. A partir de lá, irão fazer uma turnê com exposições da coleção. Eles são homens sérios com um objetivo sério, e estão seriamente precisando de dinheiro.

Com 10 dias restantes no pedido de doações feito no site Kickstarter, esse provisório Museu da História dos Videogames ainda precisa de US$ 5.000 para atingir o financiamento inicial de US$ 30.000. As coisas estão melhores do que estavam na sexta-feira (19), quando o fundo estava com menos da metade do dinheiro necessário. Uma reportagem no site Gamasutra, evidentemente, ajudou.

Mas eles ainda precisam de cerca de US$ 500 por dia em doações daqui até o final da prazo. Santulli admite que parte do problema é que os doadores não têm uma ideia clara de onde esse dinheiro vai parar. Os US$ 30.000 vão ser usados para estabelecer uma base no Vale do Silício e ajudar a realocar Santulli de Nova Jersey. Do Vale do Silício, eles irão organizar uma exposição móvel como a que vimos na E3 deste ano, e usar as doações para garantir o espaço do museu ao público.

Os três continuam exibindo a coleção, mas usando seus próprios recursos (e perdendo tempo de seus trabalhos oficiais; Santulli e Kelly gerenciam lojas de jogos independentes). Santulli diz que não sabe o que vai acontecer se eles não conseguirem o investimento esperado.

Museu de games pede ajuda para sobreviver Museu_kotakubr

“Eu realmente não sei”, disse ele ao Gamasutra. “Talvez nós não sejamos as melhores pessoas para abranger toda a indústria, talvez nós não tenhamos o perfil certo para fazer isso. Mas também estamos muito confiantes de que, havendo divulgação o suficiente a tempo de bater o prazo do Kickstarter ou não, esse museu vai existir eventualmente, e nós estaremos envolvidos nele, de alguma forma. ”

É um momento difícil para qualquer coisa ambiciosa, ainda que o trio tenha objetivos modestos, mensuráveis ​​e razoáveis. O International Video Game Hall of Fame em Ottumwa, Iowa, com o apoio de empresas locais, da cidade e do governo do estado, teve uma celebração inaugural grandiosa no ano passado. Mas o mesmo hall da fama foi incapaz de levantar o dinheiro para garantir um retorno em 2011, e acabou sendo cancelado.

--------->Fotos da ultima exibicão do museu<---------

Fonte

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
tá, mas cade o endereço, a conta ...

eu ajudaria sem problemas

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
unclescrooge escreveu:
tá, mas cade o endereço, a conta ...

eu ajudaria sem problemas


Deve ser possível contatá-los pelo facebook...

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
http://www.kickstarter.com/projects/1760848975/the-videogame-history-museum

achei, caramba que complicado, cai numa rede de link tensa

de retrogames fui pra kotaku que fui pra outros mais que cai no gamesutra e depois de mais links entre nesse site ae

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
doei US$1K
tenho que esperar 24h agora


eu queria poder doar 10K:

Pledge $10,000 or more

Lifetime membership to the Videogame History Museum (includes unlimited admission to the museum and all special events in addition to access to our reference library) plus all lower level prizes.

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
Por que a Retrogames não faz um multirão pra juntar uma galera e a Retrogames em nome do Brasil não doa pra esses caras aí? cria-se um montante com 1 real de cada retrogames e dá uma boa graninha.

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Por que a Retrogames não faz um multirão pra juntar uma galera e a Retrogames em nome do Brasil não doa pra esses caras aí? cria-se um montante com 1 real de cada retrogames e dá uma boa graninha.


eu já doei, mas doaria novamente com o grupo

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
doaria tbm, uncle voce doou com cartao internacional ? qual o minimo ?

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
Ganjaman escreveu:
doaria tbm, uncle voce doou com cartao internacional ? qual o minimo ?


min 5 doletas, maximo 10K doletas

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
doei la, mas doou de novo se a galera concordar ae , mas tem que ser rapido pq o negocio encerra dia 1 de setembro

descriptionMuseu de games pede ajuda para sobreviver EmptyRe: Museu de games pede ajuda para sobreviver

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder