RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Li o capítulo 731 do One Piece e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VirtualBoy
Ricardo
Beckmann
Dopefish
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionLi o capítulo 731 do One Piece e... - Página 2 EmptyRe: Li o capítulo 731 do One Piece e...

more_horiz
Hajime no ippo capitulo 1041 manda lembrancas.

descriptionLi o capítulo 731 do One Piece e... - Página 2 EmptyRe: Li o capítulo 731 do One Piece e...

more_horiz
Um capítulo desses de One Piece tem em média quantas páginas? E desculpem a noobice, é como uma história em quadrinhos ou é texto puro na veia mesmo.

De qualquer jeito, 731 capítulos, é de se respeitar e muito.

descriptionLi o capítulo 731 do One Piece e... - Página 2 EmptyRe: Li o capítulo 731 do One Piece e...

more_horiz
20 paginas.

descriptionLi o capítulo 731 do One Piece e... - Página 2 EmptyRe: Li o capítulo 731 do One Piece e...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Faltam apenas 730 capítulos para eu chegar nesse, Obrigado pela dica.

Spoiler :


Força! \o/

 Rindo 

Esses números assustam mesmo.


falando sério agora, isso nem é problema. Gosto de séries longas e parece que em One Piece o cara vai construindo a trama e aprofundando os personagens, destoando do começo que parecia que seria apenas uma "anime farofagem & galhofaria" .
quando tiver mais tempo, pretendo ler.


Eu acho que atualmente ele já fechou a história, apesar que deve sempre ter alguma mudança.

O mangá rola desde 1997, sem parar(apenas com pausas semanais esporadicamente pq o cara precisa descansar) e a qualidade não caiu.

Eu pago uma floresta inteira para o trabalho desse cara, além de criativo, o cara ilustra muito bem e tem um talento para histórias.

Eu aconselho todo mundo ler, apesar de parecer infantilóide de longe. Dentro da categoria "shonen", ele é o mais maduro e bem construído.

Recomendo ler ou assistir com calma, é bem diferente e os traços assustam algumas pessoas. Já eu amo de paixão!

Kaneda escreveu:
Hajime no ippo capitulo 1041 manda lembrancas.


Doraemon tb é bem maior que One Piece, mas não sei se ultrapassa o Hajime.

Ricardo escreveu:
Um capítulo desses de One Piece tem em média quantas páginas? E desculpem a noobice, é como uma história em quadrinhos ou é texto puro na veia mesmo.

De qualquer jeito, 731 capítulos, é de se respeitar e muito.


É mangá mesmo, HQ japones.

Desenho e texto em balões.

Acho que deve ter na média de 20 a 25 capítulos, que são semanais.

One Piece é vida caras!

Até minha noiva que nunca curtiu anime e torceu o nariz no começo, ama de paixão! Até ela se emocionou com o capítulo.

descriptionLi o capítulo 731 do One Piece e... - Página 2 EmptyRe: Li o capítulo 731 do One Piece e...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Faltam apenas 730 capítulos para eu chegar nesse, Obrigado pela dica.

Spoiler :


Força! \o/

 Rindo 

Esses números assustam mesmo.


falando sério agora, isso nem é problema. Gosto de séries longas e parece que em One Piece o cara vai construindo a trama e aprofundando os personagens, destoando do começo que parecia que seria apenas uma "anime farofagem & galhofaria" .
quando tiver mais tempo, pretendo ler.


Eu acho que atualmente ele já fechou a história, apesar que deve sempre ter alguma mudança.

O mangá rola desde 1997, sem parar(apenas com pausas semanais esporadicamente pq o cara precisa descansar) e a qualidade não caiu.

Eu pago uma floresta inteira para o trabalho desse cara, além de criativo, o cara ilustra muito bem e tem um talento para histórias.

Eu aconselho todo mundo ler, apesar de parecer infantilóide de longe. Dentro da categoria "shonen", ele é o mais maduro e bem construído.

Recomendo ler ou assistir com calma, é bem diferente e os traços assustam algumas pessoas. Já eu amo de paixão!


Acha realmente que ainda não tem uns 5 anos de história ainda? Ele só tá começando a chegar no nível dos razoavelmente fortes da história cara.. Pensando só na parte dele conseguir chegar até o Shanks, pra devolver o chapéu pra ele (ou vingar o Shanks, que pra mim vai morrer pro Barba Negra) ainda tem MUITA coisa pra rolar...

E Grau, o que eu mais me surpreendo é como ele cria um universo em eterna expansão, mas sem esquecer os personagens passados..
Por ex. tem um menino que ele ajuda logo nos primeiros episódios, em todos mangas seria só um cenário pra apresentar o Luffy e tal... Mas em OP não. O menino entra pra marinha e busca ficar forte como o Luffy... No último contato entre eles o menino nem dava pro cheiro ainda, mas com certeza num futuro distante vai ter um papel importante na história..
E é assim com praticamente tudo. Ele não esquece um arco antigo quando começa um novo, como Bleach por ex.

descriptionLi o capítulo 731 do One Piece e... - Página 2 EmptyRe: Li o capítulo 731 do One Piece e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder