RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Galdius
VirtualBoy
Guitto
8 participantes

descriptionEngenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 EmptyRe: Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Realmente "emular" foi uma palavra forte. Com arquitetura de PC eles não vão nem se dar ao trabalho de simular o hardware, vai ser simplesmente um de => para.

Fazer arquitetura de PC foi arriscado, mas provavelmente eles já pensaram nisso e estão desenvolvendo alguma facilidade que só vai poder ser usada no console travado.


A segurança a nível de software, ainda não é tão eficiente quanto a nível de hardware...

Tem que ser algo genial ai.


Acho que nem é segurança que precisa, é serviço.

Vc não vai "emular" a PSN e a Live da forma como elas funcionam, por exemplo.

Duvido que as empresas estejam tão preocupadas com a pirataria hj em dia.


Eu concordo contigo. Não desbloquearia mais console algum meu.

descriptionEngenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 EmptyRe: Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Era meio obvio depois que disseram que iam ser parecidos com PC.


O problema é que tinha nego acreditando que a segurança a nível de software seria suficiente. Bitch please, se fosse assim, o PC não teria mais pirataria!




segurança a nível de software



Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 Hehehehehe_duck

descriptionEngenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 EmptyRe: Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que nem é segurança que precisa, é serviço.
Vc não vai "emular" a PSN e a Live da forma como elas funcionam, por exemplo.
Duvido que as empresas estejam tão preocupadas com a pirataria hj em dia.


NAO MANJO POARR NENHUMA DO ASSUNTO

mas depois q saiu o AC2 e a galera conseguiu burlar o DRM always connected sem nem precisar de crack, nao duvido de mais nada.


É outra parada, Neto... não to falando de sempre estar conectado na PSN e afins, to falando das vantagens em se estar. Sorriso 

descriptionEngenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 EmptyRe: Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que nem é segurança que precisa, é serviço.
Vc não vai "emular" a PSN e a Live da forma como elas funcionam, por exemplo.
Duvido que as empresas estejam tão preocupadas com a pirataria hj em dia.

NAO MANJO POARR NENHUMA DO ASSUNTO
mas depois q saiu o AC2 e a galera conseguiu burlar o DRM always connected sem nem precisar de crack, nao duvido de mais nada.

É outra parada, Neto... não to falando de sempre estar conectado na PSN e afins, to falando das vantagens em se estar. Sorriso 


entendi...

mas e os hamachi da vida?

logico q nao to considerando as lojas virtuais

descriptionEngenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 EmptyRe: Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que nem é segurança que precisa, é serviço.
Vc não vai "emular" a PSN e a Live da forma como elas funcionam, por exemplo.
Duvido que as empresas estejam tão preocupadas com a pirataria hj em dia.

NAO MANJO POARR NENHUMA DO ASSUNTO
mas depois q saiu o AC2 e a galera conseguiu burlar o DRM always connected sem nem precisar de crack, nao duvido de mais nada.

É outra parada, Neto... não to falando de sempre estar conectado na PSN e afins, to falando das vantagens em se estar. Sorriso 


entendi...

mas e os hamachi da vida?

logico q nao to considerando as lojas virtuais


Não me refiro nem apenas em jogar online, embora eu não sei como isso vai ser feito. Como jogo de console costuma ser mais "engessado" para as funcionalidades do mesmo, eu realmente não sei como arrumariam isso.

Mas as praticidades, você ter seus amigos la, as interações, as lojas..... todas as praticidades do console em geral mesmo que me refiro. Eu não quero perder isso, e acho que muito jogador também não, se não, a pirataria estaria mais forte nessa gen que passou.

descriptionEngenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC - Página 2 EmptyRe: Engenheiro de Software diz que será possível emular o Xbox One ou o PS4 no PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder