RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptySérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz


15/12/2013 às 19:01:49
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet
Ator diz que nunca vai desistir dos seus sonhos.

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet Ed508c2518b71c17fb3afe249c5538ce

Conhecido como o eterno "Cabeção" de "Malhação, da Globo, Sérgio Hondjakoff usou seu perfil no Facebook para pedir emprego.

Ele ainda não conseguiu emplacar outro papel de destaque na TV.

No seu perfil ele avisou que está precisando voltar a trabalhar e pediu uma oportunidade de trabalho: "Continuo aguardando uma oportunidade de trabalho + meu complemento divino... Obrigado, Deus, confio e não mudo...Nunca vou desistir dos meus sonhos."

Sérgio ganhou o apoio dos fãs e amigos na rede social, que afirmaram estar torcendo pelo seu retorno à TV.



Acho que uma atitude mais eficiênte do que ficar pedindo emprego via facebook, deveria tentar fazer uns cursos pra se aperfeçoar na profissão, fazer umas peças de teatro (mesmo que seja de fundo de quintal), e etc. Muitas vezes as pessoas ficam esperando um milagre, mas esquecem que as coisas pra acontecerem tem que ter certo trabalho em cima.

E ele já tem essa imagem do Cabeção, então deveria tentar outros tipos de papéis pra tentar ficar livre disso, mas não lembro que nenhum papel dele na TV tenha se diferenciado muito assim do Cabeção.

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptyRe: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz
www.catho.com.br

Boa sorte, Cabeção ^^

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptyRe: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz
nem sei quem é

mas boa sorte ai champz

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptyRe: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz
Se fodeu.

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptyRe: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz
preciso de estagiario

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptyRe: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz
Jail escreveu:


Acho que uma atitude mais eficiênte do que ficar pedindo emprego via facebook, deveria tentar fazer uns cursos pra se aperfeçoar na profissão, fazer umas peças de teatro (mesmo que seja de fundo de quintal), e etc. Muitas vezes as pessoas ficam esperando um milagre, mas esquecem que as coisas pra acontecerem tem que ter certo trabalho em cima.

E ele já tem essa imagem do Cabeção, então deveria tentar outros tipos de papéis pra tentar ficar livre disso, mas não lembro que nenhum papel dele na TV tenha se diferenciado muito assim do Cabeção.


Perfeito.
Muito ator que as vezes é simples faz isso, decide estudar e volta fodão.
Um bom exemplo é o Joseph Gordon-Levitt, que era ator teen, sumiu por uma cota e agora, na minha opinião, é um dos melhores atores da atualidade. E tem que estudar SEMPRE, ele mesmo vive fazendo filme independente para tentar papeis novos e se aperfeiçoar.

Se ninguém te contrata, tem algo errado.

Claro, existem casos em que a imagem realmente fode a pessoa... só ver o Jason Alexander que é um ator FODIDO mas se fodeu por ficar marcado como o George do Seinfeld para sempre.

descriptionSérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet EmptyRe: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação", pede emprego na internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder