RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
Henrico D. Santo
Gebirge
unclescrooge
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Fúria
Ritinha Ratinha
Spartack
15 participantes

descriptionMinha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi... - Página 2 EmptyRe: Minha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi...

more_horiz
Alohawell escreveu:
mwe foge ai nerdaoo


Isso é trabalho pro Michael

Minha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi... - Página 2 1-39

descriptionMinha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi... - Página 2 EmptyRe: Minha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi...

more_horiz
Sha escreveu:
cover do Bon Jovi?
eu largaria

morri... :roleiDrir:

realmente, bon jovi, se o original é ruim, o cover é de doer na alma...

Imperfect

descriptionMinha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi... - Página 2 EmptyRe: Minha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi...

more_horiz
Bem, fiz a prova e fui muito bem, espero ter passado...
É isso, agora vou jogar até meus dedos caírem...

descriptionMinha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi... - Página 2 EmptyRe: Minha namorada saiu pra um barzinho/boate com as amigas pra ver um cover de Bon Jovi...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder